Matilda: O Musical
    3,3
    Você assistiu Matilda: O Musical ?

Ana Castro
    Ana Castro

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    eu repúdio esse filme, estranho, péssimo, horroroso. não desperdice 2h da sua vida. tenho dó dos atores por terem vivido esse filme,o enredo é péssimo, cortam cenas cruciais do filme original, e aquela escola só tem doido. quem assistiu o original sabe que as crianças daquela escola eram todos cães com o rabo entre as patas. a Matilda mostra sua vontade de estudar falando disso uma vez. e só foi porque os pais iam pagar multa, tiraram a essência do filme. pegaram a principal história (a vontade de estudar da menina) e jogaram no lixo, e substituíram por músicas podres que qualquer musical da Disney tem. apenas
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Mesmo com todos os comentários e críticas negativas, achei uma ótima adaptação. Mas sou suspeita a falar, já que amoo musicais.
    Roberta Macedo Soares
    Roberta Macedo Soares

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Gente que filme TOSCO, HORRÍVEL. Amei o Matilda original. Esse além de chato com um monte de canções chatissimas, ainda cortam as cenas mais legais e íconicas da Matilda original. Deixam as crianças parecendo umas tontas e forçam umas situações muito nada a ver. Eu que sempre fui muito fã da Matilda, um dos meus fillmes preferidos, odieiiiii essa releitura caricata e mal feita.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Uma refilmagem da história de Matilda em versão musical. Um filme belíssimo em fotografias, figurinos e canções. As coreografias todas realizadas por crianças são perfeitas e apaixonantes. E ainda tem uma história dentro da história. Um filme muito belo e bem produzido. Vale destacar Emma Thompson, irreconhecível no papel de terrível vilã. È uma fantasia, tudo muito exagerado, muito colorido e inverossímil como toda fantasia deve ser.
    Daniel Vlogs
    Daniel Vlogs

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    O filme é perfeito eu assisti hoje pela amanhã eu amei o filme , a Netflix caprichou, o filme é legal, divertido , engraçado tudo o filme é espetacular, antes de tudo o filme não é um remake do filme de 1996 e sim o filme é inspirado no livro de Roald Dahl e esse filme está mais perto do livro do que o de 1996 e é baseado no Musical da Broadway de 2012 que é incrível e eu super recomendo a menininha que fez a Matilda é um show além da menina ser mega fofa ela fez um exemplo papel , os atores , os figurinhas, as iluminações!!!!!! Tudo o filme em si é maravilhoso!!! A Netflix pode ter pesado um pouco mais nada além do limite o filme é perfeito lindo demais, as dublações ficaram lindas esplêndidas, e olha que eu fiquei com receio de as músicas dubladas pro português ficaria estranha ruim, mas ficou incrível!!!! As músicas são sensacionais eu amei tudo !!!!! Super recomendo e muitooo
    Jefferson C.
    Jefferson C.

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Que musical perfeito, a única coisa que digo. Músicas bem apaixonantes e marcantes, atores fizeram um trabalho brilhante. História bem contada com músicas que se entrosam muito bem. Filme que te prende do início ao fim. Vale muito a pena assistir. Trabalho brilhante da Netflix junto com a sony.
    Lea M.
    Lea M.

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Filme que deveria ser "para crianças" é de um sadismo a toda prova. Extremamente revoltante. Parece que o roteirista se esqueceu desse detalhe. Horrível. revoltante! Eu, uma adulta, não consegui ir até o fim. Não vael a pena.
    Robson Carlos Rocha Chicarino
    Robson Carlos Rocha Chicarino

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Excelênte! Incrível! Maravilhoso! Obra prima! Fantástico! etc, etc, etc.........Parabéns aos autores, atores, e todos os profissionais envolvidos. A Netflix produziu muitos filmes fracos, mas muitos filmes muito bons, mas esse parecia que estava assistindo uma produção da Disney, de tão bom. O filme mexe com nossos sentimentos, nosso humor e nos transporta para dentro da história. Amei o filme. Que venda o 2 , assim espero.
    Kaiser
    Kaiser

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Pontos positivos: Algumas música interessantes.
    Pontos negativos: a)Personagens coadjuvantes simplesmente excluídos (irmão da Matilda), sendo que este era um personagem importante na estória, pois mostrava o favoritismo dos pais pelo irmão, que pela filha.
    b) Quiseram dar um prólogo maior à estória da Srta. Honey com a Mrs. Trunchbull, mas acabaram exagerando para um filme de criança, mesmo que classificado como impróprio para menores de 10 anos.
    c) Falando em exagero, exageraram mais ainda nas perversidades feitas pela Sra. Trunchbull com relação aos seus alunos, acho que esqueceram, em algumas cenas, que o filme era impróprio para 10.
    d) O final dado à Mrs. Trunchbull foi ridículo se comparado às atrocidades que a mesma fazia. Mas de um tempo para cá, eu venho percebendo isso nestes roteiristas de "filmes infantis", eles costumam apimentar bastante as perversidades cometidas pelos vilões, e dão um final idiota para eles, nada à altura do que praticaram. Preferível o final que a mesma teve na primeira versão.

Decepcionante
    Br68845
    Br68845

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    O filme é horrível, péssima atuação... Senti até agonia assistindo, parece t*rtura. Mudaram totalmente a história e não de uma forma útil, cada segundo parece encher linguiça, mudaram completamente a protagonista, até mesmo os traços de personalidade. Mesmo que a escolha dos produtores seja a atuação teatral (muito espressiva) tornou o filme extremamente tosco.