Lulli
    Você assistiu Lulli ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Senti falta de um aprofundamento maior do poder que a Lulli recebeu, talvez não fosse a intenção da produção focar nisso, entretanto o fato de ser um dos pontos diferenciais do filme eu acredito que deveria ter sido sim mais explorado. Mas de toda forma é divertido e entrega boas atuações e desfecho
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Anda em círculos e não consegue agradar em nenhum momento.As várias histórias apresentadas são extremamente datadas e traz um melodrama fora do normal.Tenta emocionar com historinhas de superação envolvendo esporte,família,trabalho,mas não consegue em nenhuma.O elenco é um dos piores possíveis.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 2 de maio de 2023
    É uma comédia gostosinha para assistir em um domingo a tarde. Adoro a atuação da Larissa Manoela, e acho que deveria ter mais filmes como esse romance.
    Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 27 de junho de 2022
    O filme é muito bom, em todos os aspectos! O problema de alguns comentários aqui é que a pessoa escolhe assistir um filme do estilo 'alto-astral' (está bem clara a classificação do filme na Netflix), ignora esse fato e aí fica esperando por um drama, um romance, um filme com uma mensagem profunda ou que mudará sua vida, ou sabe-se lá o que se passa na cabeça dessa galera sem noção... Você escolheu assistir um filme 'alto-astral' então é um filme 'alto-astral' que você verá: nisso o filme cumpre com perfeição seu papel. Eu achei todas as atuações muito boas, me emocionei nas partes que tinham esse propósito e não encontrei nenhum defeito no filme. Ele é muito melhor do que a maioria dos filmes norte-americanos do mesmo gênero que ele.
    A galera assiste os filme do Adam Sandler (mesmo gênero) e não reclamam e aí querem reclamar deste aqui, que é bem melhor do que a maioria dos filmes do Adam, só porque esse aqui é brasileiro... Eu gostei do filme e recomendo!
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Bem "bobinho", algumas subtrama mal desenvolvida, e alguns desfecho forçado, mas achei divertido e a Larissa Manoela surpreende, não é ótima atriz, mas tem bastante potencial, filme legal para distrair.
    ídilla teixeira
    ídilla teixeira

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    "Lulli" não é um dos meus filmes favoritos da larissa, confesso! Mas também não é ruim, é um filme muito tranquilo com um enredo muito bom de acompanhar (como todas as obras de thalita rebouças, MARAVILHOSA), muito legal também é que esse é um dos primeiros filmes de transição da atriz Larissa, porque todos os trabalhos da Larissa smp consistia numa personagem adolescente frustrada que sofria bullying na escola etc, em "Lully" já vemos uma adulta quase médica com problemas de adulto, isso é legal, o casal Lully e Diego tem química, não ficou forçado. Única coisa que não gostei é que os personagens secundários ficaram muito mal resolvidos, tiveram um final confuso, ou melhor dizendo, não tiveram seu "felizes para sempre", mas é um bom filme!
    S72egan
    S72egan

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Recomendo este filme para adolescentes. O enredo poderia ser muito mais profundo, mas infelizmente não é.