Beneath Us
    2,6
    Você assistiu Beneath Us ?

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 28 de abril de 2022
    De início poderia ser um filme que se encaixa em algo mediano, mas a partir do momento que se entra na história que vai ser contada isso eleva muito,um roteiro super objetivo que não procura desviar o foco do principal que vai ser contado pois ali existe uma critica social muito importante e que eles conseguem mostrar isso com uma história que trás cenas muito boas criando climas de suspense com muita qualidade e com alguns personagens muito bem trabalhadados para o andamento da história e alguns outros um pouco caricatos mas de qualquer forma é criado algo que faz o espectador estar atento do início ao fim, pois o filme consegue fazer um ritmo muito bom sem demorar tanto para entrar na história principal e esse ritmo se mantém até o final,mesmo não tendo diálogos tão importantes para a história o mais importante é a crítica social que é feita e super válida e mostrada principalmente de uma forma criativa e bem feita, e dessa forma me agradou bastante.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 5 de abril de 2021
    Sem palavras para a perca de tempo que foi ver esse filme. Até dá pra entender a msg que querem passar, mas a história é completamente forçada, sem pé nem cabeça.