Xtremo
    2,9
    Você assistiu Xtremo ?

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Muita muita ação. Estória fraca e com pouco sentido. Lider mafioso vai treinar no Japão e nada aprende de valores. Um jovem que nada tem a ver com a trama, acaba por dificultar ainda mais a solução.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Minha opinião: É um daqueles filmes da Netflix, baixo custo, artistas não conhecidos e coloca na roleta se da ou não dá. Este não deu. Talvez se eles tivessem feito isso com chineses eles teriam acetado, pois existem vários filmes com a mesma narrativas muito boas. EX: filmes chow yun-fat ( #piratasdocaribe), #GodofGamblers, #OMatador, #alvoduplo esses são uns filmes #excelentes deste mesmo gênero, #mafia #vingança #traição #tiro #luta Faltou carinho pela produção, coreografias,.... O filme inicia com uma possa de sangue, bala para todo lado, esta primeira luta até que foi boa, mas as outras não mantiveram o mesmo nível, tanto nos tiroteios. Teve uma hora que era mil atirando em uma pessoa e não acertando e ele com um tiro matava uns 10. Lembrei de #comandoparamatar ou #rambo kkkk.O enredo é de praxe. Gostei da atuação do vilão, só não a correria que foi para terminar o filme. Outro que fez uma boa atução é o jovem Oscar Casas, ou os 2 Oscares forão bem.
    Roteiro: de praxe, mas não teve zelo para executa-los.
    Vale apena assitir? Se foi que nem eu, que foi por não ter opção. sim
    Nota: 6
    Eric D
    Eric D

Enviada em 7 de junho de 2021
    Imagine tentar matar um homem altamente perigoso tentando enfrenta-lo com paus e pedras na mão... esse é o resumo das mentiras sem logica do filme. Um alta produção para um roteiro muito bobo.
    Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 15 de junho de 2021
    gostei muito do filme, apensar de conter muito homem ruim para um só lutador. mesmo assim o filme é ótimo
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Max busca vingança após ser traído por seu "irmão": Lucero. Ele ordenou um golpe para matar Max que resultou na morte do filho de Max.

O que eu gostei desse filme é que ele não tinha vergonha de ser sombrio e brutal. Este filme não mostrou misericórdia para as pessoas que foram mortas.

Você tem seu quinhão de lutas de kung fu e a maioria das pessoas é muito maltratada. Uma das acrobacias de ação exageradas inclui um cara sendo atropelado por um carro em alta velocidade e, no dia seguinte, ele está bem.

Acho que acrobacias de luta não são mais a minha praia. Algumas lutas duram uma eternidade, especialmente quando você sabe que o personagem principal vai acabar bem.

O confronto final foi decepcionante porque faltou a mesma brutalidade do filme como um todo. Parecia brincadeira de criança em comparação com os outros fatos que acontecem no filme.

Se você gosta de filmes de ação com estilo anos 80, muitas acrobacias e testosterona, adicione isso à sua lista de reprodução.
    Kdu Q.
    Kdu Q.

Enviada em 7 de junho de 2021
    Filme horrível. Coreografias de luta tipo crianças brincando de lutinha. História mais repetida do q a lagoa azul na globo. Arrastado sem necessidade. Personagens totalmente esqueciveis. Fora o fato de cada soco no filme, cortam. Parece q vc assiste o filme piscando os olhos sem interrupção kkkk É uma tortura assistir isso.
    Marlon Grande
    Marlon Grande

Enviada em 17 de julho de 2021
    Enredo fraco, previsível, coreagrafias de lutas travadas e lentas, munição infinita, 1:50 de sofrimento para quem assiste. Nunca será como O Protetor, Busca Implacável, John Wick...
    Alexandre Lara
    Alexandre Lara

Enviada em 11 de junho de 2021
    História previsível, um pouco clichê. Algumas cenas de lutas boas mas no geral a maioria repetitiva e sem sal. Final nada surpreendente. Um filme de ação bem mediano.
    Carla Pereira Cardoso
    Carla Pereira Cardoso

Enviada em 12 de junho de 2021
    Pior filme que já vi na vida, as cenas de luta são piores que poder rangar, filme horroroso, com uma mentira infantil demais...só dei meia estrela pq é bom p dormir..
    Tiago Medeiros
    Tiago Medeiros

Enviada em 6 de junho de 2021
    Simplesmente a pior porcaria que já vi. Jamais imaginei que um filme me deixaria tão indignado. Não me importo com filmes exagerados, porém um filme onde os personagens atiram infinitamente sem ao menos precisar tocar um carregador de munição supera qualquer exagero. Mortes sem sentido, roteiro descontextualizado, feridas que acontecem na cena e na mesma cena somem kkkk. Chega ser bizarro.
    Perdi quase 2hrs da minha vida vendo este lixo.
    O cara com um revólver 38 acaba com um exército sem precisar recarregar. Nem o Rambo conseguiu tal proeza kkkkkkk.