O Ritual - Presença maligna
    Você assistiu O Ritual - Presença maligna ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 16 de março de 2022
    Não vi e nem vou ver porque todo filme de terror é a mesma xaropada: Uma família feliz, de repente começam a aparecer espíritos malígnos para tentá-la e o resto do filme é a mesma coisa: eles tentando se livrar destes espíritos e às vezes conseguem.
    Myn
    Myn

Enviada em 5 de junho de 2022
    O filme começa bem, abordando o passado sobre a antiga família que morava na casa. No decorrer da história, o filme não traz boas cenas de terror, focando apenas nas historias dos personagens mas sem aquela emoção ou suspense. Um casal com uma filha, sendo que o homem é um reverendo que foi enviado para cuidar da igreja local e morar nessa casa a mandos da igreja. O casal passa por dificuldades de relacionamento e vê essa mudança como um ponto de ajuda entre eles. Enquanto eles tentam se relacionar, a garota começa e notar a presença oculta de uma entidade mas que aparece pouco nas cenas. O filme se perde um pouco, tentando narrar a historia da entidade com a vida da família.