13 exorcismos
    2,4
    Você assistiu 13 exorcismos ?

Enviada em 12 de março de 2023
    Filme coloca ciência e fé em tensão, o que não deixa de ser atual. Funciona e consegue certa empatia do expectador para com a protagonista e família.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 29 de junho de 2023
    Não gostei do filme, achei ruim. Uma história que não fica bem amarrada com o título, atuações fracas, trilha q dar até um ar de suspense mas o filme não entrega medo dos grandes filmes de terror.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    O filme não é apenas um amontoado de clichês de filmes de exorcismos, mas uma cópia de vários filmes e o roteiro cópia na cara dura vários filmes de terror.
    Pra não dizer q só falei mal, os atores vão até bem na interpretação.
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 2 de maio de 2023
    Por gentileza pra digitarmos tem horas n da problemas ai. FFime frca dirigido cenas ruins tudo geral. Um piores filmes
    thiago f
    thiago f

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Decepcionado resume bem como me sinto, mas vamos falar da unica coisa boa junto da protagonista, que é todo o processo de possessão, quando digo isso não me refiro ao ritual de exorcismo ou quando ela ja esta possuída, mas sim a tudo que decorre antes da possessão completa. Eles souberam fazer isso com maestria, todos os traumas e medos dela foram explorados nisso, spoiler: os cabelos pela garganta refletindo um dos muitos abusos cometidos pela mãe contra ela que foi cortar o cabelo, as ilusões com todos da classe observando e rindo dela, refletindo a ansiedade social gerada pelo rigidez da mãe em nunca deixar ela socializar, sair e viver a vida, o sangue no short representando o sua recém chegada na adolescência e a descoberta de interesse por garotos e por coisas do tipo, e por ai vai... tudo isso foi muito bem explorado e desenvolvido.

Porem em contra partida temos os atores fracos, um exorcismo meia boca, a falta da punição de personagens como a mãe e aquela v4gabund4 loira lá... aaaa mas não era necessário, era siiim!! eu queria vingança. Temos também a pessima direção de roteiro que parece deixar saltos temporais e coisas que fazem você se desconectar do filme, não sei porque e nem como, mas me senti assim.
    Vale lembrar também a ambiguidade se era ou não possessão com o final estragando tudo isso, mostrando que foi, se vai fazer algo ruim, melhor deixa ambíguo foda-se. O decorrer do filme fez tão bem isso de deixar em duvida, com ela sempre melhorando quando tinha boas interações com pessoas normais, como a psicóloga ou o ''namoradinho'', ela sempre voltava ao normal e ficava bem, como se realmente ou o demônio perdesse força por ela não se sentir culpada ou mal, ou realmente ele tivesse problemas e precisasse de ajuda.
    Jhunyppher
    Jhunyppher

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Atuações amadoras, suspense clichê, exorcismo copiado de diversos outros filmes, porém poderiam ter explorado mais da história do médico com um suspense realmente suspense para depois apresentar o "demônio", esperava mais
    edmarsonjj
    edmarsonjj

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Eu amo filmes de terror principalmente sobre exorcismos, mas esse filme minha nossa é péssimo em tudo, filme ruim demais um verdadeiro lixo, alias chamar esse filme de lixo é uma ofensa ao lixo.
    Vitoriafariasdecastro16
    Vitoriafariasdecastro16

Enviada em 7 de março de 2023
    Primeiro que o filme tem um trailer razoável que promete muito terror e possessão, mas que na verdade não causa medo, os sustos são fracos e sabemos quando vão acontecer porque tem a música crescente que te prepara para o susto, não tem um elemento surpresa, esse filme é uma monstruosa imitação de o exorcista classico, esse filme falha miseravelmente, a trama é ruim, os atores são péssimos, a direção mas perdida que cego em tiroteio, leva mais de 1 hora para o padre fazer o exorcismo, o tal fantasma não da medo e que historia é essa de médico? Fala sério. O assobio ate que da um suspense mas nada demais. So não assistam