Paris Está em Chamas?
  • Sessões
  • Trailers & Clips
  • Créditos
  • Críticas
  • Fotos
  • Você Sabia?
    • Curiosidades
    • Bilheterias
    • Notícias
    • Filmes similares

Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Paris Está em Chamas?" e das filmagens!

Vários

- Um dos motivos pelos quais se optou por rodar o filme em preto e branco foi a cor das bandeiras nazistas, já que as autoridades francesas não permitiram que bandeiras nazistas com as cores vermelha e preta fossem exibidas em Paris.
- Alguns dos atores franceses do elenco, entre eles Charles Boyer, Leslie Caron e Jean-Pierre Cassel, dublaram seus próprios personagens na versão em inglês do filme.
- Durante as filmagens um carteiro francês caiu de sua bicicleta ao ver um grupo de extras vestidos como soldados nazistas em pleno Champs Elysées, durante uma pausa para o almoço. O carteiro começou a correr e a gritar que "eles estavam de volta".
- Os créditos finais são exibidos a cores.

Quer ver as últimas curiosidades?

  • Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
  • Judy Moody and the Not Bummer Summer (2011)
  • High School Musical (2006)
  • Todo Mundo Quase Morto (2004)
  • O Poderoso Chefão 3 (1990)
  • O Poderoso Chefão 2 (1974)
  • O Poderoso Chefão (1972)
  • Amor à Flor da Pele (2000)
  • Sexo, Mentiras e Videotape (1989)
  • Longe do Paraíso (2002)