Chernobyl - O Filme
    2,9
    Você assistiu Chernobyl - O Filme ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 19 de novembro de 2021
    É um filme muito bom que tem momentos de suspense e um roteiro nota 10. Porém, gostaria de saber se o que ocorre no filme foi real ou se os soviéticos não aprenderam com os americanos a mania de transformar em super-heróis o seu povo, dando a vida de corpo e alma diante de uma fatalidade?
    Alexsaki
    Alexsaki

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Filme retratando uma tragédia de um fato real sobre a usina nuclear de Chernobyl que poderia se tornar uma tragédia maior, retrata a narrativa de um dos personagens como um dos responsáveis direto de evitar essa tragédia maior, filme russo, não dá pra saber se o personagem é baseado na realidade dos fatos pois por ser um país fechado e com essa tragédia com alguns fatos suprimidos pelo regime soviético pode haver alguma distorção do que aconteceu. Filme bom, um drama bem narrado, com cenas fortes, mostrando uma narrativa de outro personagem do que foi retratado no documentário muito bom de mesmo nome .