Desafio no Bronx
    Você assistiu Desafio no Bronx ?

Enviada em 4 de junho de 2020
    Robert de Niro na área! Agora como diretor e ator, ele se sai bem numa boa atuação apesar do pouco tempo de tela e como diretor consegue ser eficiente, apesar de algumas escolhas não ter sido tão ideal para o cenário do filme e isso pelo roteiro Chazz Palminteri que erra em certos momentos. Mesmo assim Desafio no Bronx é sim muito bom!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    O poder paralelo é quem dá as cartas no Bronx e Lorenzo Anello (De Niro) vai ter muito trabalho para proteger seu filho da sedução e do fascínio que esse tipo de vida trás. Ótimo filme com atuação magistral de Robert De Niro.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Filme incrível pessoal, à história deste filme é emocionante, curti demais, filme te prende, De Niro é muito bom...
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 7 de setembro de 2022
    Uma obra prima, com a frase que me lembro desde que vi o filme pela primeira vez há quase 20 anos atrás: pior coisa na vida meu filho, é talento desperdiçado. Um filme sobre valores, respeito, usos da inteligência.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Ótimo filme, roteiro lembra bem alguns clássicos que amo, como Gran Torino, traços de poderoso chefão, os sopranos e por aí... Foi uma baita surpresa, pois esperava bem menos, mas como esperar menos quando o diretor e ator é Robert de niro? Não tem filme ruim com ele! Vale a pena assistir esse clássico.
    Jean Marcel
    Jean Marcel

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Obra prima, com excelente elenco, ótimas atuações. É um dos meus filmes preferidos. A admiração de um garoto pelo maior bandido do bronx, tendo que conviver, paralelamente com os limites impostos pelo pai, uma pessoa honesta, com vida honrosa. Mesmo assim, o garoto nutri grande admiração e aspiração para participar do "mundo" de Sony