O Buscador
    2,7
    Você assistiu O Buscador ?

Phillip Jagran Schmiedt
    Phillip Jagran Schmiedt

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Filme muito bom! ! Baita crítica, com muito conteúdo além da futilidade que vemos hj em dia nas telas. Baita conteúdo para poder refletir o modo que vivemos e defendemos a cegamente a estrutura da família. Direção e filmagem de parabéns!
    Dhirendra Hélder
    Dhirendra Hélder

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Gostei do filme, acho que representa bem a sociedade e como é... Muitos planos sequências bons. Fica tenso em alguns momentos que chega a dar uma agonia. Roteiro deixa a desejar, mas é bom. Expressa uma crítica que vale
    Natasha Pergher
    Natasha Pergher

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Achei o filme muito bacana! Uma crítica forte à caretice da família tradicional brasileira e ao reacionarismo dos endinheirados. Parabéns aos realizadores e um salve pela coragem dos que acreditam no desafio e no sabor de viver em comunidade.
    Pramit Almeida
    Pramit Almeida

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Achei um conteúdo super profundo, realidade nua e crua, mostrando a real e os valores da nossa sociedade! E lembrei bastante da minha família! Fiquei emocionado e em vários momentos, principalmente no final surpreendente ! Filme está de parabéns!
    Marta Gyan Dhara
    Marta Gyan Dhara

Enviada em 3 de outubro de 2021
    No início parece bobo, mas te prende ate o final! Conteúdo profundo sobre a hipocriasia da família e critica social atual. Gostei muito do Ragi, não chega a ser o mocinho pois as vezes é banana, mas gosto do conteúdo e coração dele. Elenco bom. A atriz principal é que não emociona muito. O jeito de filmagem te angustia mas te envolve. Amei ver a comunidade. Parabéns ao Bernardo Barreto!
    Diana Freitas
    Diana Freitas

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Achei o filme muito forte ao bater de frente com esse conceito social e familiar intocável. Profundo, e sincero! Me surpreendeu bastante, e sai muito tocada pelo final do filme.
    Jorge
    Jorge

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Muito bom, entra dentro das relações mais sórdidas dentro de uma família, mostra os podres, muita gente vai se identificar com alguma daquelas situações. Mas faz um contraponto mostrando que é possivel ir alem disso, sim é possível.
    milena caumo
    milena caumo

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Filme muito bom. Mostra a corrupçao dos reais valores da vida, a troco de imagem, ego. Um maluco beleza no meio disso tudo, trazendo ideias que quebram com o moralismo e a vida quadrada e falsa em familia.
    Dharini Yoga
    Dharini Yoga

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Muito legal. Sem papas na língua pra falar sobre família, inversão de valores, corrupção, e quanto as pessoas vão se perdendo dos seus corações. Me tocou muito e me lembrou daquilo que é mais essencial na vida! Vale a pena assistir.
    Branca Leibovich
    Branca Leibovich

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Achei o filme bem sensivel e acertivo ao escancarar as bizarrices familiares! Gostei tambem como ele mostra a comunidade alternativa e o choque de realidades entre os dois mundos.