Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    • Washington Post
    • Boston Globe

Collider

por Maggie Boccella

Pelo apelo de Nicolas Cage, uma estrela magnânima com a qual a maioria de nós cresceu, interpretar o Príncipe das Trevas certamente excitará qualquer um, fã de terror ou não.

A crítica completa está disponível no site Collider

The Guardian

por Ellen E Jones

Desta forma, Renfield suga com eficiência apenas o melhor e mais sangrento conhecimento de décadas de filmes de monstros de Hollywood.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe não chega a ser tão ambicioso, ao mesmo tempo em que não se livra por completo das amarras de onde surgiu. Assim, fica no meio do caminho, reciclando sem muita inspiração velhos conceitos, enquanto abusa de certas válvulas de escape sempre que lhe é permitido.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Washington Post

por Ann Hornaday

Embora Hoult faça um trabalho admirável ao desempenhar levemente seus deveres de papel-título em Renfield, a verdadeira atração do filme é Cage.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Boston Globe

por Glenn Kenny

Renfield, realizado por Chris McKay a partir de um roteiro de Ryan Ridley, é um pesadelo tónico em que precisamente nada está em jogo. É uma pena, também, porque a maioria dos atores está muito bem para o que poderia ter sido uma divertida sátira de vampiros.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe