Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    3,2
    Você assistiu Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe ?

MIRO SANTOS
    MIRO SANTOS

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Excelente, mais incrível a interpretação de Nicolas Cage, super parecido com Bela Lugose, sem esquecer de Nicholas Hout, Nora lum, parabéns para o diretor.
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filme muito bom e divertido! Uma comédia simples com enredo simples, porém muito bem elaborado. Bons atores e ótimas atuações.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Filme que vale a pipoca. Estilo sessão da tarde. Filme mediano a bom. Vale a pena assistir............
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 17 de agosto de 2023
    É legalzinho. Nicolas como Drácula ficou demais!

spoiler:

Aquele sangue todo não parece beeem sangue kkk, achei estranho.
    Achei bem clichê os diálogos da corporação criminosa, me pareceu que fazem maldade só pq é divertido, não há uma motivação interessante, ou mesmo crível.
    O Drácula e toda sua caracterização são clichês tbm, mas funciona muito bem, diferente do resto.
    Pela sinopse da a entender que ele ficaria com a moça, e na real eles não se beijam nenhuma vez, esse "romance" é praticamente inexistente.
    spoiler:

Mas é isso! Um filminho beeem bobão, mas dá pra passar o tempo de uma forma agradável.
    Yasmimalibio
    Yasmimalibio

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Gostei muito, ação, comédia e terror tudo misturado… curti muito, Nicolas Cage fez um ótimo papel, muito engraçado e assustador também, acho que esse filme tinha que ter sido lançado no cinema.. tinha que ter sido mais divulgado!

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Nicholas Hoult e Nicolas Cage estrelam essa tragicomédia com um bom cenário e uma boa fotografia, mais a história ? infelizmente não entrega o prometido e sua realização escapa entre os dedos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de junho de 2023
    O filme é legal pra caramba!!! Muitíssimo divertido. Os efeitos práticos são bons, mas o CGI achei horrível, todavia, as ótimas cenas de luta e ação compensam. Nicolas Cage está sensacional no papel e mereceria ser melhor explorado. O filme me surpreendeu, pois não imaginei que iria gostar tanto como gostei.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de maio de 2023
    Criativo, viajado, boas tiradas! Enredo engraçado, boas atuações, apelativo como deveria mesmo ser. Recomendo!
    Meire Damasceno
    Meire Damasceno

Enviada em 17 de maio de 2023
    Muito bom o filme , para mim ele trouxe todas as fases de um relacionamento abusivo , com requinte e delicadeza para tratar o assunto, uma vez que todo abusivo é um vampiro!!!! foi uma sacada de mestre.
    Nicolas Cage e Nicholas Hoult, foram impecáveis em suas atuações.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 5 de maio de 2023
    Filme tem 2 nicolas muito bom, porem o filme é chato, cenas de acao complicadas e piadas media. A zueira é legal mais devia ser nivel fanfarao e nao pateta. Mais um filme do cage ruim