Master

1 Crítica do usuário

Bianca Souza
    Bianca Souza

Enviada em 18 de setembro de 2022
    O filme tinha tudo para ser bom, a temática é boa mais os diretores não souberam desenvolver, para não dá spoiler vou pontuar as coisas que Eu achei que nao deveria ter ou deveria ter:
    1- Historias cortadas, nos mostra duas personagens principais mais não contam suas histórias, como foram parar naquela situação? Como eram suas vidas antes de serem inseridas naquele contexto!? etc. Então ficamos a todo o momento no escuro tentando responder as perguntas que o filme não faz questão de responder.
    2- Roteiro indecisos, chega ser uma piada quando eu falo isso de um filme com uma temática dessa e não saber o que quer. Na verdade o filme nos mostra um suspense que parece ser sobrenatural e em outro momento parece ser natural, os diretores não sabem nos conduzir em uma direção fazendo com que o roteiro fique indeciso e os personagens sem uma missão para ser completada. Nós fazendo ficar com um vazio.
    3- Personagens soltos, nossa isso que me irritou no filme tinha momento que eles colocavam personagens que não tinha nada acrescentar no filme. Além de não falar para que aquele personagem servia e deixa o telespectador voando.
    4- Final péssimo, eles conclui de uma forma desleixada mostrando que a personagem desistiu. Que não iria resolver mais nada fazendo o filme ficar cheio de lacunas que não foram preenchidas.

Nossa eu vi que o filme tinha tudo para ser bom por causa da temática mas, a direção não fez jus ao filme que decepção total com esse filme. Fiquei com uma cara de "já acabou, era só isso", nossa gastei 1hr e pouco da minha vida com esse filme.