The Voyeurs
    3,3
    Você assistiu The Voyeurs ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Fui assistir sem muita pretensão, mas é um baita suspense repleto de reviravoltas, com atuações sólidas, uma fotografia muito criativa e uma boa trilha sonora. Tudo bem que o último ato é um pouquinho corrido, e que o longa tem algumas pequenas facilitações em seu roteiro, mas é um filme que te prende do início ao fim, e sempre vai ficando mais interessante. Me surpreendi, muito bom.

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Boa ideia e execução. Roteiro criativo sobre quem espiona quem, que só fica comprometido pelo final desalinhado com o desenrolar da trama.
    Myn
    Myn

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Bom filme, com uma história de suspense e envolvente. Eu realmente pensei que ocorreria algo totalmente difenrete do final, entretanto, achei interessante. A mensagem principal foi dada, que muitas das vezes perdemos tempo com a grama do vizinho, ela é mais verde e bonita, mas nem sempre é saudável.
    Bruna Coutinho
    Bruna Coutinho

Enviada em 14 de setembro de 2021
    O filme é tão ruim que vc vai se arrepender do tempo que perdeu assistindo. Lendo a sinopse até parece interessante, no entanto, no meio vc tem certeza que o roteiro veio adaptado da indústria pornográfica, afinal, a voyeur acaba se envolvendo com o casal numa cena que tenho certeza que quem escreveu precisar dar uma pausa nos x vídeos. Roteiro ruim, final pior, super forçado. Ou seja não perca seu tempo.
    Glaydes A
    Glaydes A

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Que filme horrível! Péssimo! No início até que ele empolga e parece adotar uma visão mais analítica acerca do voyeurismo. No entanto, com o desenrolar e ao final, o filme se perde e apresenta um desfecho pra lá de amador!
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Eu amei. Eu achei que seria um filme bem básico mas acontece coisas que eu simplesmente não imaginava. Me surpreendeu.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Baita filme. Envolvente, excitante, com um bom ritmo e uma boa trama que prende do início ao fim. Eu só achei o final um pouco forçado, mas não estragou o filme, muito pelo contrário, eu o achei sensacional. Acho que foi um dos melhores originais da amazon que vi.
    PS: Os seios da atriz principal são lindos!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Assisti esse filme, depois que vi uma crítica negativa dele, em que o classificavam como um dos piores filmes do ano. Ainda bem que assisti, pq me surpreendeu positivamente. O começo é meio parado, mas depois vai melhorando.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Eu curti o filme. Um filme que sai da caixa. Traz como apelo sexual do libido do ser humano de bisbilhotar a vida dos outros e ainda mais tendo a pitada erótica. A Receita perfeita. São estes mesmos ingredientes. Bem que o roteiro não foge da receita. Inicia com erotismo e depois termina com um cadáver. Quem será o culpado? E esta estória conta com 2 casais, onde um fica olhando o outro. E ficar olhando se torna uma obsessão, até o adultério e morte. A atriz Sydney faz bem o seu papel que passa por toda esta neura, seu marido também faz o papel bem de um homem sensato. As emoções de sensuais, depois drama e por fim suspense, se torna um bom tempero que você nem sente o tempo correndo.
    Roteiro: bom, mas no final da aquela corrida, poderia ter trabalhado mais no suspense e deixar rolar, terminaria melhor.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 10 de março de 2024
    O filme tem uma premissa não muito original, já vi vários filmes com essa mesma proposta.
    Em alguns momentos o roteiro fica muito previsível.
    Até tem um bom plot, me surpreendeu, acho que se o filme tivesse terminado no plot a nota seria maior. A cena pós-plot deixou o filme muito preto no branco, sem personalidade, sem coragem. spoiler: Outra coisa que me intrigou é que os vilões não tinham motivo plausível para matar o marido, ficou muito forçado e sem sentido.