A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
    3,2
    Você assistiu A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de novembro de 2020
    A volta da lendária Vanessa Hudgens e seus filmes natalinos da Netflix. Nessa sequencia que ninguem pediu, ela e sua gêmea trocam novamente de lugar para acender a chama entre um dos casais, enquanto sua prima malvada idêntica entra no meio e causa mais confusões. Um filme leve, sessão da tarde natalina, tudo se resolve fácil demais, bem confuso em certas horas (ainda mais porque cochilei). Um entretenimento bem facil e infantil, porém cumpre o seu papel.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Mais um filme Natalino e a sua continuação... Vanessa Hudgens é maravilhosa como sempre!!! Com um novo roteiro e um pouco abaixo do primeiro filme, a grande produção não fica devendo, é rica nos detalhes e esbanja beleza! A trama ainda é boa por sinal, mesmo com referências a outros grandes sucessos como: "Esqueceram de Mim" e "Dose dupla", o filme consegue ser um atrativo, pós o primeiro sucesso do seu antecessor! É leve e faz jus ao clima Natalino! E esse crossover no final? Foi uma grata surpresa, né Sra. Netflix! Seria uma ótima ideia de fazerem mais crossover com os outros filmes da plataforma.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O filme segue a mesma linha do filme anterior, com novas aventuras e uma nova personagem com a cara que nós já conhecemos.
    O contexto em si não muda muito, é basicamente a mesma coisa.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Apesar do talento de Vanessa Hudgens não há como sustentar o filme só nisto. Exageraram na trama e o resultado ficou ruim, uma história que não consegue convencer, muito apelativa!