Willy’s Wonderland: Parque Maldito
    1,9
    Você assistiu Willy’s Wonderland: Parque Maldito ?

Litt yuki!
    Litt yuki!

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Ótimo, maravilhoso, ótima imagem, quem não gostou não sabe apreciar arte visual.
    O roteiro ficou confuso mas se interpretar bem é compreendido.
    Muito bom!! 😁
    Lucas Wagner
    Lucas Wagner

Enviada em 10 de outubro de 2021
    O Pináculo da cinematografica moderna. Seu roteiro envolvente consegue atingir o âmago da nossa alma, demonstrando todos os aspectos da humanidade. Ademais, se algo deve ser contemplado é o incrível trabalho de filmagem, com suas transições e ângulos cuidadosamente avaliados.

Não é por acaso o estupendo lucro material dessa obra-prima.
    gerson s
    gerson s

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Deveria ser criada uma palavra que expressasse algo pior que péssimo, é tudo ruim, pra quem é fã do Cage, coisa que nao sou, é tão ruim quanto, pois o personagem não tem não tem texto, roteiro, atuação, tudo é péssimo. Nem pra rir serve, achei que seria um terrir, mas nem é.
    Leonardo Borges de Oliveira
    Leonardo Borges de Oliveira

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Cage nos mostra que se limparmos os becos mais medonhos da consciência, não há medo (por mais monstruoso que seja) que não possamos espancar violentamente, pois são frágeis como bonecos de circo.
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Péssimo, é tudo ruim, nada se aproveita, enredo, fotografia, interpretação, lixo completo, filme do Nicolas Cage estão horríveis, nota -0
    leite de burra c
    leite de burra c

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Do tipo de filme ruim que o ator diz não na hora, mas depois olha a carteira e vê que não tem dinheiro, dai pergunta "mas quanto que tão pagando" kkkkkk
    Patrícia R.
    Patrícia R.

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O filme é simples, a filmagem é simples. Eu gostei, achei interessante os bonecos terem vida própria, já que foram possuídos. Muita coisa no filme ficou sem explicação, mas mesmo assim penso que foi bom em ter assistido. Gostaria muito que fosse explicado o motivo do personagem do Nicolas Cage não falar nada e porque ,no início do filme, ele ficou encarando a Liv.
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 27 de agosto de 2021
    filme começa mal , tentei dar um chance por conta do nicolas , quando já se passou 30 min de filme você tem a certeza que é horrível história fraca aonde não se tem terror algum , mais pra comédia perca de tempo
    Fabricio Araujo Discher
    Fabricio Araujo Discher

Enviada em 21 de setembro de 2021
    O filme é tão ruim ,que chega a ser ótimo ....eu gostei 👍🏻.
    Filme sem noção nenhuma ,mas vale a pena conferir ,...o terror mais comédia que já assisti
    Smith Olivera
    Smith Olivera

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Conhecendo o Cage e sua atuaçao acredito que so pode ser fim de carreira, foi o pior filme que ja vi na minha vida, nem sei como um ator tão bom fez participaçao em uma porcaria como esta, acho que ele pensou assim: ( ate participo mas nao vou falar nada) kkkk pois do inicio ao fim nao falou uma palavra kkkkkk.....