O Fantasma
    Você assistiu O Fantasma ?

Ahleziinhahsantos23
    Ahleziinhahsantos23

Enviada em 17 de abril de 2024
    Aquelas pessoas praticamente não existem, são como fantasmas. Seu mundo, que só existe no escuro, foi o ponto de partida para eu abordar a brutalidade do desejo sexual", disse.
    Ingrid Emanuelle
    Ingrid Emanuelle

Enviada em 17 de abril de 2024
    Ótimo roteiro, história incrível, personagem e cenas surreais, qualidade das imagens são perfeitas, gostei muito
    carlos brenno
    carlos brenno

Enviada em 17 de abril de 2024
    Um ótimo filme, com uma história que te prende,o filme tem um bom enredo e ótimos atores, recomendo muito.
    Kazinha Sousa
    Kazinha Sousa

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito bom eu gostei muito recomendo acredita vocês vão gostar vale a pena assistir muito bom mesmo estou feliz por esse filme me inspirou.
    Jonathan Szmyhiel de oliveira
    Jonathan Szmyhiel de oliveira

Rosemery Pereira
    Rosemery Pereira

Enviada em 17 de abril de 2024
    Eu gostei desse filme é interessante e tem um pouco de suspense e ao mesmo tempo um pouco de mistério mas eu achei bem legal esse filme.
    Jaidete Sereno
    Jaidete Sereno

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme bem interessante, gostei bastante assistir por indicação e não me arrependo, perfeito!!Assistam!!
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho

Enviada em 13 de abril de 2024
    Uma ótima escolha pra quem quer ver um filme ,lindo de assistir na sala de casa com a família, parabéns
    Deig Veiga
    Deig Veiga

Enviada em 12 de abril de 2024
    Bom filme! Uma história interessante da vida de um coletor de lixo. DEIGMAR VEIGA CZARNESKI deig.veiga@gmail.com
    elizabete canuto
    elizabete canuto

Enviada em 12 de abril de 2024
    É legal prende a atenção da gente, a gente fica querendo ver o que vai acontecer, é interessante gostei