As Aventuras de Poliana – O Filme
    2,8
    Você assistiu As Aventuras de Poliana – O Filme ?

felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Muito bom! Esse filme superou minhas expectativas! Recomendo demais para quem é fâ das novelas, esperava que seria muito bom mais não tão incrível assim! Deu um gostinho de que vai ter o segundo filme porque um vilão fugiu e a Poliana fez uma cara de continuação para o segundo filme! Muito bom! Recomendo muito!!!
    claudianny_ mel
    claudianny_ mel

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    No início tava achando chato, mas acabou ficando muito pior, deu muita raiva da Poliana porque tudo pra ela é um morango, sabe? tudo é isso do jogo do contente. Fora que a Poliana além de ser sonsa era traíra porque tava gostando do surfista enquanto tava namorando o João, super desnecessário isso.
    Tv Tv
    Tv Tv

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme é muito ruim e um coco n recomendo n use drogas kkkkkkkkkkkkk🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🤨🤨🤨🙏🤨🤨🤨
    Peterson Pinheiro
    Peterson Pinheiro

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    kskskks n gostei muito mais ne vai q alguem gosta
    Isabelle Rebouças
    Isabelle Rebouças

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Não sou muito boa com textos, mas vms lá. No início tava achando chato, mas acabou ficando mto emocionante, deu raiva da Poliana, o João eh mto lindo, achei mto estereotipado a loira ser a vilã, mas a atriz tinha cara de enjoada msm, mto fofo o casal kesia e Luigi, a Poliana além de sonsa era traira pq tava gostando do surfista enquanto namorava o João, amei a história e o plot. Bjooo
    davilucs2023
    davilucs2023

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    MANO, QUE FILME INCRIVEL!!!!!! Amei tudo, a sara, o roteiro, estava tudo maravilhoso, mas tem um porem, n foi nem citado o nome da Luisa e do bebe, e n falaram do bento e a kessia terem terminado. MAIS E MUITO, MUITO BOM, eu acompanho durante anos, assisti as novelas varias vezes, e quem e fa, vai adorar!!!, senti o gostinho de aadp, muita nostalgia, mas quem n acompanha nao vai gostar msm, mas e incrivel, eu sai do cinema com um gostinho de quero mais! tipo no final, e o joao? como eles vao ficar? entao acho que deveria ter um segundo filme.talvez se tivesse um segundo filme iriam explicar melhor a volta da poliana, a luisa, o bebe como vao ficar os casais e etc... E QUERO UM CASAMENTO TBM! spoiler:
    (super spoiler) a poliana vai ir para o exterior e vai ficar por um ano fora longe da familia (inclusive do joao)
    Álvaro Gabriel
    Álvaro Gabriel

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    O filme é maravilhoso!!! Ele relembra tem um gostinho de AADP. Me trouxe a nostalgia da novela. Um pequeno resumo: Poliana quer fazer faculdade fora do país, e pra isso ela tem provar ao seu pai q ela é capaz de se cuidar sozinha. Então ela e seus amigos e seu namorado (João, Kessya e Luigi) vão trabalhar em um Eco Resort. Lá eles irão viver aventuras e desafios.
    Cristina Gourgel
    Cristina Gourgel

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Muito bom amei espero que voltem a fazer poliana moca porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr