Encontro Fatal
    2,3
    Você assistiu Encontro Fatal ?

Enviada em 19 de julho de 2020
    Um clichê típico. o psicopata narcisista ataca a vítima que bate algo na sia cabeça e foge, nunca nocauteia o sujeito. Roteiro razoável sobre homem obcecado por colega de faculdade, casa com uma parecida e depois de 20 anos vem atrás dela que acaba dando mole.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Mais imprevisível impossível. A mesma história contada da mesma forma, com o mesmo final, de outros filmes com o mesmo enredo.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 23 de abril de 2023
    Não é ruim.
    Mais não é nada de novo
    É totalmente clichê... clichê mesmo!
    Não espere ser surpreendido pq não serás.
    Enfim se tivesse que definir em uma única palavra seria clichê
    Hell C
    Hell C

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Filme mais ou menos, clichê, previsível, mais um do subgênero obsessão, no qual a pessoa fica obssecada e passa a perseguir a outra implacavelmente, mais do mesmo!.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 29 de julho de 2020
    Bem chato,começo enfadonho,meio até assistivel mas o final,previsível,chato e estranho,o marido além de corno,apanha direto e ainda tem a chance de sair por cima jogando o psicopata do penhasco,não tenta ajudar ! Bem ruim mesmo!
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 23 de abril de 2021
    Um bom filme para passar a hora. Roteiro previsível, nos 20 minutos iniciais do filme você já sabe o que vai acontecer e como vai acabar, a única dúvida é como vai ser.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 6 de março de 2021
    Filme fraco, com enredo fraco, com atores ruins. E esse final ? A protagonista ainda chora lamentando o desfecho do bandido? Perda de tempo.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Um bom filme, mas com algumas falhas na minha humilde opinião. Eu particularmente não entendi o fato da traição ter acontecido, visto que tudo indica que ela ama o marido e é feliz com ele. Enfim...fiquei sem entender o motivo dela ter se envolvido com um cara que pareceu não ter lhe despertado nenhum interesse em nada...eu em...poderiam ao menos terem bolado algo que justificasse ela fazer o que fez
    FM
    FM

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Só tenho uma coisa a comentar: Certas coisas acontecem de uma forma tão rápida que chega a ser absurdo e impossível. Ok que é uma ficção, mas simplesmente NÃO DÁ.
    Começando pela primeira cena (então isso não vai ser spoiler), onde a garota vai buscar um copo d'água e, quando vai procurar o namorado, ele já está estrategicamente colocado dentro da banheira cheia, morto. Não daria tempo! Ela só foi tomar água. Apesar da casa aparentar ser bem grande e ela precisar passar por mais de um cômodo antes de o encontrar, seria meio improvável que o assassino conseguisse pegar a vítima na sala, levar para o banheiro, colocar na banheira, matar e encher a banheira, tudo enquanto vemos a personagem buscando o namorado. Talvez ela já estivesse cheia antes? Acho que não, até porque a torneira dela está aberta quando a garota encontra o corpo.
    spoiler: Lá para o final do filme, acontece outra morte muito rápida. Quando a Ellie, seu marido e sua filha avistam a viatura chegando, dando para ver o policial que a dirige, o tempo até eles saírem da casa é bem curto. Só que, quando chegam onde a viatura está, o policial já está morto e pálido como se tivesse morrido há mais tempo. Ele foi morto com um corte profundo no pescoço e corpo está no banco do motorista ainda. Como que o David conseguiu matar o policial tão rápido, sendo que até cinco minutos antes estava no segundo andar da casa NOCAUTEADO pela Ellie, que quebrou um negócio de vidro na cabeça dele? Fora que o policial estava dentro do carro... ok que não é tão impossível atacar alguém de surpresa pela janela, mas o policial já sabia que estava indo atender um caso de um cara perigoso e tinha que ficar bem alerta. Tudo parece muito impraticável.

As coisas acontecem como se o vilão tivesse super poderes. Ele até pode ser muito esperto, até porque o trabalho dele precisa disso, mas é uma esperteza intelectual, não envolve ele ser fisicamente tão ágil e eficaz a ponto de superar qualquer pessoa comum e praticar as coisas nesse tempo recorde.
    Cristiano Mendes De Jesus
    Cristiano Mendes De Jesus

Enviada em 28 de julho de 2020
    Filme ridículo, a pessoa luta pela vida diante de um psicopata e vira as costas para ele o tempo todo. Ela dá mole....