Em Encontro Fatal, Ellie (Nia Long) tenta consertar seu casamento com o marido, Marcus (Stephen Bishop), depois de um breve encontro com David (Omar Epps), um antigo amigo. O que Ellie não contava é que David é mais perigoso e instável que ela imaginava, colocando em perigo sua família e amigos.
Título original
Fatal Affair
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Encontro Fatal
Repetição de um gênero
por Barbara Demerov
Nos moldes de Mulher Solteira Procura - com a diferença de que a pessoa perigosa da história quer tomar a protagonista para si, não necessariamente matá-la - e até mesmo de Atração Fatal, Encontro Fatal é um filme que se rende às fantasias mais clichês do gênero de terror psicológico. O filme de Peter Sullivan até poderia ser um produto apropriado para entreter o espectador que gosta do estilo, mas absolutamente tudo o que é apresentado se apoia no que ele tem de negativo.A começar pela motivação da protagonista, Ellie (Nia Long). As cenas e diálogos iniciais expõem o máximo que podem para o espectador conhecer sua família em questão de minutos, o que torna tudo artificial demais. Somos apresentados à sua maior frustração (a falta de carinho no casamento de 20 anos) ao mesmo tempo em que a vemos organizando sua nova casa longe da cidade junto de seu marido, um homem afetuoso e aparenteme...
Segui-los
27224 seguidores
Ler as 1 245 críticas deles
2,5
Enviada em 19 de julho de 2020
Um clichê típico. o psicopata narcisista ataca a vítima que bate algo na sia cabeça e foge, nunca nocauteia o sujeito. Roteiro razoável sobre homem obcecado por colega de faculdade, casa com uma parecida e depois de 20 anos vem atrás dela que acaba dando mole.
Luana O.
Segui-los
44 seguidores
Ler as 331 críticas deles
2,0
Enviada em 21 de julho de 2020
Mais imprevisível impossível. A mesma história contada da mesma forma, com o mesmo final, de outros filmes com o mesmo enredo.
Denise S.
Segui-los
Ler as 40 críticas deles
2,5
Enviada em 21 de julho de 2020
Não é ruim.
Mais não é nada de novo
É totalmente clichê... clichê mesmo!
Não espere ser surpreendido pq não serás.
Enfim se tivesse que definir em uma única palavra seria clichê
Gleyson F.
Segui-los
Ler as 15 críticas deles
1,5
Enviada em 29 de julho de 2020
Bem chato,começo enfadonho,meio até assistivel mas o final,previsível,chato e estranho,o marido além de corno,apanha direto e ainda tem a chance de sair por cima jogando o psicopata do penhasco,não tenta ajudar ! Bem ruim mesmo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade