Sexy Beast
    2,9
    Você assistiu Sexy Beast ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Se Ben Kingsley não estivesse no elenco de "Sexy Beast" com certeza o filme teria passado totalmente despercebido. Na verdade, apenas Kingsley consegue se salvar no filme. A trama é pífia e ainda por cima mal contada, já que o diretor Jonathan Glazer optou por estilizar demais a história, seguindo de forma bem menos competente os passos de Quentin Tarantino e Guy Ritchie. Além disso, o elenco como um todo é muito ruim, o que atrapalha bastante o desenrolar do filme. Isto sem falar no aparecimento totalmente inexplicável do "sexy beast" do título, que de vez em quando surge em cena. Mas a grande exceção em meio a tanta decepção é justamente Ben Kingsley. Fazendo um personagem ameaçador e bruto, é curioso notar que o físico de Kingsley é justamente o oposto de seu personagem. Entretanto, este contraste apenas ressalta ainda mais o temor a Don Logan (Kingsley), que consegue subjugar todos os demais personagens à sua volta. Uma bela atuação de Kingsley, que foi indicado ao Oscar por seu papel, mas infelizmente o filme não apresenta nada além disto."
    Xoping
    Xoping

Eu confesso que a trama fica confusa depois que o personagem de Ben Kingsley some da trama. A unica coisa interessante do filme é a dialética do personagem Don."No!No! no, no, no, no, no, no, no, no. No! no, no, no, no, no, no, no, no, no, no, no, no, no, no, no, no..."(traduzido para o portugues é "não") fazem da dialética de Ben Kingsley muito interessante. A nota oito e pelos momentos violentos da trama e pela atucao de Kingsley. Mas o elenco nao chega a ser ruim. Só tem cara de enterro fatídico.
    Riih S.
    Riih S.

Enviada em 30 de junho de 2012
    Filme podrérrimo. Uma grande perda de tempo. A história se torna prevísivel no momento em que se chega ao ponto de "costura". Atuações boas mas o roteiro é um lixo.
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Sensacional, irônico, loucura o personagem do Ben Kingsley! E olha que eu nem queria ver esse filme!!!