Garotos Incríveis
    Você assistiu Garotos Incríveis ?

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Filme indicado a três óscar, sendo agraciado a melhor canção e indicado a melhor Roteiro adaptado e Melhor montagem. Elenco excelente que conta com nomes como Michael Douglas, Tobey Maguire, Frances McDormand e Katie Holmes, todos estão bem, mas com maior destaque para Michael e Tobey que poderiam ser indicados, mas... A história do filme é cativante com diálogos muitos bons. Possui um ritmo lento, mas eficiente ou seja não é filme para todo mundo. Um filme de ótima qualidade.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme.Uma das melhores atuações da carreira de Michael Douglas e boas presenças de FrancesMcDormand e Katie Holmes. Pena que Tobey Maguire mantém seu estilo único deinterpretação (único no sentido de que não muda nunca). Aliás, é difícil encontraralguma diferença de temperamento nos personagens de Maguire, pelo menos nos filmes deleque já assisti. Tirando as características básicas dos personagens, Maguire estáexatamente igual em "Regras da vida", "Pleasantville","Tempestade no gelo" e também em "Garotos incríveis".A história é muito boa e o que mais me chamou a atenção foi o relacionamento de GradyTripp com Sara, ele sempre tentando se declarar e sempre acontecendo algo que impeça queisto ocorra, e também o modo como Curtis Henson conseguir desatar os nós da história,de forma totalmente imprevisível. Belo filme."
    Fernando
    Fernando

Um filme muito bom, mesmo com o roteiro simples, o filme prende sua atenção com tiradas cotidianas, o que te leva a entrar no mundo das personagens, com atuações perfeitas de Michael Douglas e Tobey Maguire, o filme tem tudo para agradar, eu recomendo.
    Daniel
    Daniel

Filme interessante. Bom entretenimento. É um filme diferente dos normais. Não tem cenas de sexo, violência, mas prende a atenção. O roteiro é interessante.