Dominação
    3,1
    Você assistiu Dominação ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O tema é interessante e tem um bom elenco, mas não foi bem desenvolvido e o final é bem sem graça...
    Marcos
    Marcos

O filme é horrível! Não entendo como uma atriz notável como Winona Ryder aceitou estrelar. Só não dou notz zero por causa da atuação da atriz, que carregou o resto nas costas.
    Ademir
    Ademir

Decepcionante!!!!!! Ofilme émuito evasivo, a história é boa, mas muito mal-elaborada!! As sequências das cenas não tem lógica, enfim quem vai ao cinema esperando sustos pode esquecer, pois o mais assustador deste filme é o seu trailer. Você terá a sensação de que faltou verba para terminar o filme, quando se deparar com o previsível final de "Dominação"! Os atores são bons, mas a personagem Peter Kelson parece não ter sentimentos, pois apesar de várias revelações sobre sua vida ela permanece com a mesma aparência que comecou. Enfim, um filme frustrante!!!!!!"
    Ana Lúcia
    Ana Lúcia

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Apesar dos muitos clichês o filme tem cenas bem interessante e prende até o final.
    Fiquei chateada por não ter o nome da VIOLA DAVIS nos créditos. Ela faz o papel secundário de uma médica psiquiatra.