Em Busca de 'Ohana
    3,2
    Você assistiu Em Busca de 'Ohana ?

Brander S.
    Brander S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    É um Goonies muito piorado, infelizmente. Poderia Ser legal por se passar no Havaí e mencionar a cultura local, mas não rolou... A menininha, é de cortar o coração de tão ruim a atuação. E olha que eu gosto de filme ruim da Netflix - Enola, Missy Errada, o da menininha com pai idiota, enfim..
    Welison A.
    Welison A.

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Enredo bem desenvolvido, agrada todas as faixas etárias. Os personagens secundários são mais cativantes que os principais, mas isso só deixou tudo mais interessante onde a atuação de Owen Vaccarro merece destaque.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 4 de março de 2021
    Esse filme é um Gonnies meio Indiana Jones, no final das contas esse filme é uma decepção. PÓ QUEM QUER SABER DE HAVAI! ESSE FILME É UMA BOSTA! Bom eu nem gosto muito de Gonnies ainda mais esse filme. Esse é um filme muito ruim, que tem um roteiro incrivelmente bosta. E é um filme que não se foca muito no público adulto. Sinceramente... Esse filme tem cenas chatas, estúpidas e sem graça. Basicamente esse filme é uma decepção.
    Mauricio Lemos
    Mauricio Lemos

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Enredo péssimo, roteiro ruim e atuações fracas.. desenvolvimento de personagens praticamente não existe.. o filme não tem ritmo e não traz nem o mínimo de expectativa e emoção, elementos necessários por se tratar de uma aventura.. não recomendo!!!
    Silvana Lipaus
    Silvana Lipaus

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Geral falando que não gostou, mas é legal sim. Não será indicado ao Oscar,mas diverte e consegue entreter muito bem. Humor, laços de família,lealdade com uma pitada de suspense. Cultura havaiana bem retratada. Assisti com meu filho adolescente e demos risada em vários momentos.
    Vale a pena!
    Ótimo pra um domingo chuvoso.
    Tatiana Lobo
    Tatiana Lobo

Enviada em 21 de abril de 2023
    Adorei esse filme, ele mostra como é valioso ter uma familia, e também o valor de amizades verdadeiras.