Os 102 Dálmatas
    3,4
    Você assistiu Os 102 Dálmatas ?

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Mais uma sequência desnecessária.O primeiro filme em live-action já não tinha sido algo bem adaptado.Esse segundo é bem pior,pois muda uma boa parte do elenco,salva-se apenas por Glenn Close,que interpreta Cruela,e faz bem feito.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Boa Sessão da Tarde, que consegueaté superar "Os 101 dálmatas", que achei apenas razoável quando o assisti. Oroteiro é um pouco repetitivo (a partir de certo momento, a história é praticamenteidêntica à do primeiro filme) e é até chover no molhado dizer que Glenn Close rouba acena, mais uma vez interpretando Cruela DeVil. Algumas boas cenas com os cachorros, como aem que eles assistem "A dama e o vagabundo", e Gérard Depardieu perdendocompletamente a noção do ridículo, ao interpretar Monsier LePelt."
    Felipe
    Felipe

A Disney está indo de mal a pior. A cada filmevemos que a Disney está querendo é ganhar dinheiro. A Disney começou a se importar maiscom dinheiro do que com o desenvolvimento da história, que em seus últimos filmes vemficando cansativo. VELHOS TEMPOS de "A Pequena Sereia"!!!"
    Noemy O.
    Noemy O.

Enviada em 3 de abril de 2012
    porque eu nao consigo assistir°? )):
    Marcio
    Marcio

Muita gente critica o filme pela sua"infantilidade", comédias bobas, etc. O filme foi feito para o públicoinfantil e nada mais justo do que o mesmo ser feito de uma maneira inocente e de fácilentendimento para o público infantil. Por isso que críticas feitas por adultos tem queser feitas com cuidado, pensando principalmente de que a trama é feita para crianças.Assim, a maneira do filme ter sido produzida deixa claro a mensagem para a garotada. Nãoé fácil manter animais em frente a uma câmera e mandar que eles façam exatamente o queo diretor manda. Sem contar com os poucos efeitos especiais, que aparentemente são bobos,mas que demoram para ser finalizados. A garotada gosta, não é a toa que ele estaliderando e brigando pelo primeiro lugar com os novos lançamentos para o públicoinfantil."
    Gui-kun
    Gui-kun

O primeiro filme foi mais interessante do que este @~@ Digamos que nesse os personagens são bem mais chatinhos e a história não tem tanta graça assim... Msmo q seja para um público infantil, acho q nem as crianças curtiriam tanto assim o filme... @~@
    Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Vem com a mesma carga de divertimento do primeiro.Não há tantos bons momentos assim,mas se saiu bem.
    Glenn Close é a principal figura do filme e a sua presença é marcante.
    O figurino continua luxuoso e merecidamente foi indicado ao Oscar.