Alice Júnior
    3,3
    Você assistiu Alice Júnior ?

Fernando Neumann
    Fernando Neumann

Enviada em 29 de junho de 2021
    Depois de ela cair na piscina isso não faria tudo mundo mudar de uma hora para a outra e porque a moça do cabelo branco ia ficar com ela sem nenhum motivo e a história que ela tinha com o namorado isso mudou de uma hora para a outra spoiler:
    o filme não faz sentido nem um
    Ana Beatriz O
    Ana Beatriz O

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Adorei o filme, os personagens, a história, o final e tudo relacionado a ele!!

Com certeza recomendo, assisti com meus dois filhos e eles também adoraram!! (13 e 15 anos)
    Ravi Spreizner Baumgaertel
    Ravi Spreizner Baumgaertel

Seguir usuário

Enviada em 28 de agosto de 2020
    É um filme extremamente necessário. Eu, enquanto uma pessoa trans, acredito que esse filme é uma ferramenta para combater a transfobia, mas vai muito além disso. Enredo super gostoso, ao mesmo tempo que nos faz rir nos faz chorar. Assistam!
    Raiane Rodrigues
    Raiane Rodrigues

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Protagonismo trans e feminino, história contada em um universo jovem, de forma leve e fácil de se comunicar com o público. Que coisa mais linda! <3

Filme muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Assistam! Vale a pena demais!!!!!!!!
    Melhor filme que vi esse ano!!!!!
    Ana Bia Oliveira
    Ana Bia Oliveira

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Gostei muito do filme, assisti agora quando saiu na Netflix. Recomendo muito é um filme muito bacana e tocante sobre jovens e suas experiências.
    Paula Gomes
    Paula Gomes

Maravigold!!!
    Alice Júnior aborda com uma linguagem pop e atual um recorte da vida de uma mulher trans!

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Muito bom, o filme retrata a Alice, uma menina trans, de uma forma muita bonita e natural, trazendo uma história incrível para o filme.
    Alvaro Siqueira
    Alvaro Siqueira

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Excelente filme! Atuações convincentes e super necessário! Super legal ver uma personagem trans forte, se impondo! Resistência! Precisamos de mais filmes desse quilate!
    Giovanna Lacerda
    Giovanna Lacerda

Enviada em 15 de outubro de 2020
    um filme perfeito! aborda questões importantes de uma forma leve e bela. recomendo muito! todo o filme com uma sequência boa