Creed III
    Você assistiu Creed III ?

Esequias Caetano
    Esequias Caetano

Enviada em 31 de julho de 2023
    O filme é bom, mas deixa a desejar se comparado às obras em que houve participa direta do Silvester Stallone.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 9 de junho de 2023
    o baixo orçamento não justifica a queda Ferraz na emoção, comoção e ação do filme é sim ao Jordam iniciar como diretor em uma sequência de sucesso. fraco e sem apreensão ou mesmo carisma é a realidade. não vale ingresso de cinema nem mesmo tempo no sofa.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 26 de maio de 2023
    Apesar da falta do grande ícone clássico ,Creed 3 mostra em seguir em frente.Com sua própria história ,mas com leve apego ainda lembranças do passado do Boxe .Ainda "Diverte e Emociona."

Enviada em 12 de maio de 2023
    Michael B. Jordan atua e dirige essa franquia que tem seus valores, apesar das suas falhas de roteiro e de um elenco com atuações razoáveis, trilha continua boa e a principal ressalva é a falta do Sly.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de maio de 2023
    A trama é bem interessante e boa de acompanhar, no geral é um bom filme. Contudo, achei um pouco inferior aos dois primeiros da franquia. Ele tem um ritmo um pouco mais lento, a ação demora um pouco pra engrenar, pois o filme foca mais no drama. A cena da batalha final é esteticamente muito bonita, mas não emocionou muito, o que foi um grande erro, haja vista se levar em consideração toda carga dramática que se é construída entre os dois personagens durante todo o filme. Muito bom filme, mas ainda prefiro os anteriores.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 6 de maio de 2023
    Um bom filme para ver em um streaming... Mas de forma alguma sairia para ver no cinema um bom filme mas falta rocky "Silvester Stallone" fez falta o elenco é ótimo mais sem o ator o filme perde apelo dramático mudanças na trama tbm fez diferença sem spoiler mas o próximo poderia trazer a trama para o rumo!!!

Enviada em 1 de maio de 2023
    Terapia da porrada. Filme frágil sobre o reencontro de Adonis com seu amigo que ficou oreso por muitos anos e agora serão amigos, inimigos, ou o que? narrativa muito rasa e nem as lutas salvam.
    Patricia Marques
    Patricia Marques

Enviada em 29 de abril de 2023
    Esperei muito por esse filme. Sou super fã do Rocky e não do Stallone
    Assisti toda a sequência do Balboa de uma unica vez, e fiquei com a sensação que gostaria de ter conhecido ele" Rocky", queria que fosse alguém da minha família.
    A trajetória da vida dele, suas lutas e conquistas foram um exemplo de pessoa e carater.
    " Rocky "tem que ter um final digno para sua obra, enquanto Stallone for vivo.
    Esperei muito o Creed III para ver o desfecho do Balboa e por incrivel que pareça falaram uma vez seu nome.
    Creed III foi um bom filme, mas sigo no aguardo de um filme inteiro destinado a historia do Rocky Balboa, com o desfecho que o personagem merece
    Mari M
    Mari M

Enviada em 23 de abril de 2023
    Não sou chegada a filme de luta mas esse..… Que filme bom! Que história legal! Parabéns e vou recomendar aos amigos !
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 18 de abril de 2023
    Minha opinião: Traição; do studio, dos diretores, roteiristas e atores. Todos conhecem a saga Rock Balboa, não são todos os filmes bons. Mas todos respeitam a saga Balboa e @slystallone Stallone é Rock e Rock é Stallone. Creed é uma criação de Stallone. Creed é Stallone, como Stallone é Creed. Agora ter um filme Creed sem Stallone é CRIME. E em todo o filme não há 1 segundo que mencione Stallone, até o calção de Creed aqui é todo branco, isentando 100% algo que remeta aos filmes anteriores. MAjors teve uma atuação rasovel, com seu físico impecável. A melhor atuação de Mila que faz o papel de filha de Adonis. Uma estoria que me lembrou um pouco de Rock 3 e 5 as vestes de Tyason o calçaão, sapatos e luvas pretas. A estoria não foi assim de todo ruim, as cenas de lutas também não. Mas não ter Stallone foi um Crime ao filme.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3 por estar sem Stallone.