A Cilada
    Você assistiu A Cilada ?

Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    O ano é 2000, um importante acordo de comércio internacional está prestes a ser concluído entre os Estados Unidos e a China. O agente Shaw (Wesley Snipes) é o responsável pela coordenação da segurança do encontro. No jantar comemorativo o embaixador chines é assassinado e as suspeitas recaem sobre o agente Shaw. O FBI é acionado e corre atras de Shaw. Foragido o agente tem de investigar o crime nas sombras sem poder aparecer. Há pistas e suspeitos que teriam vantagens com a morte do embaixador, e muitas pessoas vão sendo exterminadas agravando as suspeitas, mas a situação se torna mais complexa ao se descobrir que há grupos que se opõem ao acordo por considerar que o povo americano está perdendo a América e seu potencial tecnológico e econômico e querem devolver a América aos americanos. É quase uma antevisão do America First. Mas Snipes dá um tom vivo à trama e acaba se tornando o herói anônimo.
    Enviada em 11 de setembro de 2014
    Christian Duguay,é um diretor bastante experiente.Em quesito,de filmes não muito prestigiados.Mas em A Cilada,ele mostra um bom trabalho,longo,mas um bom trabalho.Mas ele tem em mãos bons argumentos pra transformar o filme em um ótimo passatempo.Primeiro,a máfia chinesa,que de vez em quando mostra boas histórias.E segundo,Wesley Snipes,que exibia ainda uma boa forma quando integrou o protagonismo do filme.E ele está em um ambiente meio que familiarizado,onde contém muita ação e artes marciais.Snipes,mostra toda a sua habilidade na arte,e faz boas cenas,onde ele é o grande centro das atenções.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    é um filme bem político... ligado à acordos entre países... derramamento de sangue... E por aí vai... Nada que você já não tenha visto em outros filmes. Não espere surpresas. É apenas um filme padrão. da pra assistir.
    Christian Castro
    Christian Castro

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Não ti conseguindo assistir ao filme. Só apar3ce o trailer me ajudem aí com as dicas que puderem dar ........