Freaky - No Corpo de um Assassino
    3,3
    Você assistiu Freaky - No Corpo de um Assassino ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de março de 2021
    Talvez em frente a uma tela de cinema, a experiência teria sido melhor, pois não foi tão divertido assim, mas a tentativa é válida, principalmente em tempos de pandemia, onde não há tantos lançamentos. Faz algumas referências a grandes filmes de terror, com cenas bem trabalhadas, sem perder o humor.

spoiler: - O Serial Killer tinha um descobriu seu lado feminino, pois no primeiro dia em seu novo corpo já foi ao colégio toda maquiada kkk - A morte do professor na serra, espirrou sangue para todo lado, menos na macacão e no óculos do serial killer no corpo da menina kkk

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Diverte. Óbvio, mas nestes tempos de pandemia é relaxante para quem não se importa com cenas de violência extrema e piadas estranhas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Millie Kessler, de 17 anos (Kathryn Newton, Os Empatas, Big Little Lies), tenta apenas sobreviver aos corredores sedentos de sangue da escola secundária de Blissfield e à crueldade dos miúdos populares. Mas, quando se torna o novo alvo de Butcher (Vince Vaughn), o terrível serial killer da sua cidade, o seu ano de finalista passa a ser a menor das suas preocupações… Quando o antigo punhal de Butcher faz com que ele e Millie acordem um no corpo do outro, ela descobre que tem apenas 24 horas para recuperar o seu corpo antes que a troca se torne permanente e ela fique presa no corpo de um louco de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora tem a aparência de um psicopata que é procurado por toda a cidade, enquanto Butcher, que está igual a ela, levou o seu gosto pela carnificina até à festa da escola. Com uma pequena ajuda dos seus amigos – a ultra-esperta Nyla (Celeste O'Connor, Caça-Fantasmas: O Legado), o ultra-fabuloso Joshua (Misha Osherovich, O Pintassilgo) e o seu crush, Booker (Uriah Shelton, O Portal do Guerreiro) – Millie corre contra o tempo para reverter a maldição enquanto Butcher descobre que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na festa da escola.

não entendo como eles podem falar que esse filme é comédia, por que não sei aonde isso teve graça, também como terror foi bem fraco, acho que difícil é classificar esse filme, para mim foi só um filme médio para passar o tempo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de março de 2021
    Não chegou a satisfazer minhas expectativas, mas ainda sim gostei bastante!! O filme consegue divertir e o enredo, mesmo sendo clichê, ainda é uma fórmula que funciona. Bem legal!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de abril de 2021
    Com o mesmo diretor de "A Morte te dá parabéns", Freaky é um misto de referências como "Sexta-feira muito louca" junto a um serial killer! A fórmula resulta muito bem, com terror gore e bom humor negro! O elenco é muito competente, a trama tem uma boa dinâmica e ótima produção! Cenas chocantes e divertidas, é aquele tipo de filme ideal para se ver no cinema, vale o seu ingresso, espero que façam uma continuação ou mais desse mesmo estilo.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 9 de julho de 2023
    Tirando os exageros, clichês e absurdos, até que temos um bom filme. As atuações dos dois protagonistas são muito boas e as mortes são bem legais.

O filme gera um certo suspense, característicos de filmes do gênero que ele tenta satirizar. O tom de comédia serve como alívio cômico apesar de as vezes beirar o exagero. O tema em si não é muito crível.

É um filme que você terá uma boa experiência se assistir com o cérebro desligado. Me surpreendeu positivamente.
    Roni
    Roni

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Um terror que arranca algumas gargalhadas. Faz referências com cenas dos clássicos de "slasher", além das problemáticas caricatas vistas no gênero. Ainda assim, a desmedidada do humor em certos pontos da trama ocasiona uma confusão na sua intenção, ou seja, aquilo que realmente o espectador pode considerar ou levar a sério.
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 13 de julho de 2021
    Daqueles filmes que eu não dava nada e pensei que era mais do mesmo, um terror cheio de mortes de adolescentes. Mas aí vi que o Vince Vaughn tava no elenco numa cena simplesmente hilária e resolvi dar uma chance. E não me arrependi. Que filme divertido! Na mesma pegada de "A morte te dá parabéns", mistura terror com comédia, muito gore e muitas risadas.

Claro que o enredo não escapa do que estamos acostumados a ver. Uma garota tímida e desengonçada, que sofre bullyng no colégio e tem uma família disfuncional marcada pela morte prematura do pai. E as trocas de corpos pode fazer lembrar de "Garota Veneno" e outros filmes que usam o mesmo artifício. Mas trocar com um serial killer foi bem inusitado. Ainda conta com boas interpretações do Vince Vaughn e Kathryn Newton, que conseguem transpor seus personagens muito bem. Vaughn está hilário saindo da pose do assassino para imitar os trejeitos e a fala de uma adolescente. E Newton passa daquele olhar tímido para o de uma maníaca assassina muito bem. A dupla está ótima. E temos também os coadjuvantes, os amigos e o interesse amoroso da garota, que fazem com Vaughn as melhores cenas para arrancar ótimas risadas.

Só achei o desfecho absurdo.

spoiler: Sim, a história é toda absurda, mas será que não eram capazes de criar algo melhor? Caramba, o cara levou tiros no peito e na barriga, foi declarado morto e depois volta na mesma noite para pegar a menina, sem nenhum ferimento, com a mesma força de antes?? Eu fiquei... hein??!! Muito nada a ver. Podiam ter feito melhor, podiam ter feito ele trocar de corpo de novo com outro, podiam ter feito ele conseguir fugir e voltar meses depois, o que deixaria uma sequência na expectativa. Mas não, fizeram ele voltar do mundo dos mortos como se nada tivesse acontecido.
    Doidera. Mas, tirando isso, é divertidíssimo. Muito bom
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 7 de março de 2021
    Freaky - No corpo de um assassino, e um filme super divertido na minha opinião. Uma mistura de Terrormedia, Terror com comédia. Curtir bastante, tomara que venha uma sequência!
    Rai M.
    Rai M.

Enviada em 10 de março de 2021
    achei bom .as senas de mortes são bem brutal. é um filme divertido.pra ver com amigos.dou uma nota 7.5