Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela
    3,2
    Você assistiu Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela ?

Cleber
    Cleber

ROTEIRO COESO E DIREÇÃO CUIDADOSA, HARMONIOSA ESENSÍVEL, QUE ENTRELAÇAM AS 5 VIDAS MUITO BEM. A DO ANÃO JÁ VALE O INGRESSO. HILÁRIAE TOCANTE AO MESMO TEMPO."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, que explora mais uma vezo painel de personagens comuns do nosso cotidiano, como já foi visto em"Magnólia", "Short Cuts" e tantos outros filmes. Este"Coisas..." é conduzido com extrema delicadeza pelo diretor estreante RodrigoGarcia, que dividiu o filme em 5 histórias distintas, que na verdade não têm muitaligação entre si e têm como única função apresentar aqueles personagens ao público,sem desenvolver uma trama realmente. Este é um dos pontos fracos do filme, pois quandouma das história começa a se desenvolver melhor, ela termina e começa uma outra. Nogeral, um bom filme, com destaque para a 3ª e a última história, onde Cameron Diazaparece como uma jovem cega, que são de longe as melhores."
    Adriano Weirich
    Adriano Weirich

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O filme fala da alma feminina, coisa que poucos tem sensibilidade de entender. Parabéns ao direto Rodrigo Garcia.
    Wesley d.
    Wesley d.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Esse filme foi uma surpresa e tanto pra mim, um ótimo entretenimento, sem dúvida. A mensagem do filme de que spoiler: "nada é o que parece"
    foi muito bem aplicada. As histórias das personagens são separadas, o que impede o entendiamento do espectador e aguça mais a curiosidade do desfecho.
    Recomendadíssimo.
    macarvalho1965br
    macarvalho1965br

Bom filme, mas é um daqueles que você assiste somente uma vez e esquece logo do título. Aceitável