Pequenos Grandes Heróis
    2,9
    Você assistiu Pequenos Grandes Heróis ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Em Pequenos Grandes Heróis, quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma casa segura do governo. Mas a esperta adolescente Missy Moreno (Yaya Gosselin) não vai parar por nada para resgatar seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

filme feito para criança, não foi bem aquilo que eu queria assistir, mas como fazemos tudo pelos filhos acabei tendo que assistir, ele gostou bastante eu já nem tanto
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Sequencia de Sharkboy e Lavagirl, uma equipe de heróis é sequestrada por aliens e agora seus filhos que ainda estão aprendendo sobre os poderes devem resgatá-los e salvar a o mundo da invasão. Atores mirins terríveis, efeitos bobos e mal feitos, roteiro extremamente bobo e fraco. Tudo acontece sem sentido e sem explicações. Falta muita motivação. A continuação que ninguém pediu. Coitadas das crianças que esperaram por isso. Ruim demais.
    mariaeduardasantanaazevedo519
    mariaeduardasantanaazevedo519

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    O filme é legal! Porém quem assistiu o primeiro filme de SharkBoy e LavaGirl vai perceber que a continuação do filme é meio sem sentido. A continuação conta sobre a história dos filhos dos heróis que tem que salvar o mundo de uma invasão alienígena, o que não faz sentido, porque o 1° filme conta uma história totalmente diferente, mas tirando isso é legal o filme!
    Isaque Francisco
    Isaque Francisco

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    O filme é muito ruim não recomendo, se vc quer assistir ele por causa do sharkboy e da lavagirl vai perder o seu tempo, o filme é muito clichê, acontecimentos ridículos, sem nexo e com um final péssimo.
    BruxoFF
    BruxoFF

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    O filme no começo até parece que vai ser bom mas acaba falhando pois o final não faz nenhum sentido o filme não trás os heróis de SharkBoy e LavaGirl de volta o filme não faz sentido não recomendo assistir
    ArthurLT
    ArthurLT

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Um Filme Que o começo Ate que e Legalzinho Mais Fica Muito Chato Quando Parece que O Humor E Forçado demais
    E Muito Sem Nexo O Filme,Não Faz Sentido e também Tem Uma Historia Muito Chata e Igual a outros Filmes,Tem poderes Que Não Servem Pra Nada, spoiler: E O Final E Um plot twist mais tão Ruim que Tu pensa Porque eu Assisti isso Inteiro
    Não recomendo Esse Filme.