O Príncipe do Egito
    Você assistiu O Príncipe do Egito ?

Meiriellen N
    Meiriellen N

Excepcional, é um filme bíblico animado, de grande produção e em respeito a fé de muitos... nota 10
    Ali H.
    Ali H.

Enviada em 10 de outubro de 2012
    Animação muito boa, principalmente a trilha sonora que é de arrepiar!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Uma animação muito inteligente e muito bem feita. Com uma história que todos conhecemos, a história de Moisés e o Egito Antigo, muito bem contada e desenvolvida. O produtor utilizou de muita pesquisa e não fez besteira, claro que algumas cenas foram adaptadas para um conteúdo infantil, mas não prejudica o filme em nada. A trilha sonora é sensacional e o desenho é excelente, parabéns aos criadores que conseguiram nos entreter com uma história religiosa e muito bonita.
    -Mais uma grande animação da DREAM WORKS.

-Um elenco de dublagem de dar inveja.

-Filme completo em todos os quesitos,uma animação grandiosa.

-ASSISTA...
    isabela a
    isabela a

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Simplismente a melhor animação narrando a história de Moisés. Pra começar, sou adventista,e eu e minha família gostamos muito de animações bíblicas. Quando eu tinha uns 7 anos,a minha mãe conheceu o filme e achou muito bom.Depois disso ela mostrou ele pra mim e eu também fiquei encantada com a história,mais principalmente com os cenários do filme (pura nostalgia!). A animação é bem diferente das outras contando histórias bíblicas,e acho que a dreamworks se superou pra fazer o filme.Ele tem belas músicas que caíram super bem no desenho,bons personagens,ótimo elenco,lindos cenários,etc. Enfim,marcou minha infância e hoje fui ver ele novamente
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida. Animaçao Muito Boa , Trilha Sonora Boa , Historia Excelente , Diversao Garantida Nota 9.0
    Pedro Luis D.
    Pedro Luis D.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    A melhor animação que vi sem sombra de dúvida , comovente , uma trilha sonora soberba , tive o prazer de assisti-la no cinema , e hoje faz parte da minha coleção de DVDs .
    Enos F.
    Enos F.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Uma das melhores animações de toda história do cinema. A trilha sonora é épica, mas só podia ser ele, Hanz Zimmer. A música de "Deus" está de uma forma surreal e profunda. Não tem como expressar. A parte inicial do filme em "respeitar os valores e integridade" da história de Moisés já mostrava que o filme ia ser perfeito. Não tem jeito, nota 10.0
    Anthony M.
    Anthony M.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Essa é a melhor animação que eu já vi! Eu não me segurei e até chorei...Dá de 10 a 0 em muitas por aí!!
    Vale a pena ver!
    leo
    leo

Enviada em 22 de julho de 2013
    Uma das melhores animações já feita!Um grande filme com um grande roteiro!Vale a pena ver e rever essa obra prima da animação.