O Homem Bicentenário
    Você assistiu O Homem Bicentenário ?

Nelson F.
    Nelson F.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    A base do filme vem do brilhante mestre de ficção, Isaac Asimov, e toda sua estrutura robótica, espelhada aqui apenas em parte.
    Robin Williams está muito bem, embora não chegue perto de “Uma babá quase perfeita”.
    Ótimo roteiro, desenvolvido com comédia, estrutura e até certa emoção.
    O ruim é que lembra um “Pinóquio” bem caprichado.
    A personagem Little Miss é uma gracinha quando jovem (Hallie Kate), mas não convence muito na fase adulta (Embeth Davidtz – Mary Parker do “The Amazing Spider Man 1 e 2”).
    Muita ficção cientifica e efeitos apenas simples (se comparado ao que temos hoje).
    Imperdível para fãs do Asimov, C.Clarke, G. Wells,...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é maravilhoso! É de uma sensibilidadetocante, emocionante mesmo. A história é fascinante, o decorrer da vida de Andrew aolongo de 200 anos, sua busca por conhecimento e liberdade, a vida dos humanos que o cercaminfluindo em sua própria vida... até o final, magistral. Robin Williams acertou em cheioao apostar numa interpretação mais contida, era exatamente o que o personagem pedia. Atrilha sonora também é muito boa, combinando muito bem com o filme.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Esse filme marcou muito por ser um dos piores que já assisti em toda minha vida. Chato, cansativo, enfim ... não dá nem pra comentar muito.
    Um dos piores filmes que já assisti,filme infantil que não consegue agradar adultos.NÃO RECOMENDO.
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Robin Willians é um ator com uma carreira incrível, e com certeza esse filme é um dos vários pontos altos dessa carreira!

A trama possui um toque profundo e passa uma mensagem espetacular! É um filme para quem sabe apreciar!

Elenco atua brilhantemente. Desfecho emocionante. Um grande filme! Recomendo
    Paulo
    Paulo

Enviada em 20 de novembro de 2012
    Belíssimo filme.Com um ótimo elenco.Destaque para um ótimo Robin Williams.Um roteiro fascinante e uma direção impecável.Uma obra prima do gênero.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Trama bem elaborada sobre um amor improvável que resiste ao tempo e ao espaço. Robin Williams emociona e por vezes diverte como o robô com alma. Bonito e terno desfecho.
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Um filme extremamente emotivo. Gosto de filmes dramaticos com um enredo inteligente, e esse me prendeu rapidamente assim que Andrew apareceu pela primeira vez na tela, logo vi que era um filme em potencial, como seria a convivencia de um ROBO "artificial" convivendo com uma familia com um casal e duas crianças. Aos poucos o filme foi ganhando ainda mais conteúdo, Andrew começa a demonstrar sentimentalidades unicas dos outros Robôs, chegando até a exigir uma reformulação em sua face, para que pudesse demonstrar suas emoções, sendo esta só uma das primas modificações do Robo mais humano que o cinema já presenciou!!!
    Muito bom, sem duvidas ficará marcado na memória.
    Márcio G.
    Márcio G.

Enviada em 25 de março de 2014
    Filme de grandes significados... Uma bela estória... sensível! recomendo!
    Alexandre
    Alexandre

Uma história muito comovente,que nos ensina a encarar a morte de uma maneira explendida ,"O tempo nos consomem e a ele nao,quando passa a ser "humano" percebes q todos temos q morrer para cumprir seu ciclo biologico.