A Babá - A Rainha da Morte
    2,9
    Você assistiu A Babá - A Rainha da Morte ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Na trama, os personagens do ritual satânico do primeiro filme retornam para assombrar Cole (Judah Lewis), o pobre garoto que ficou traumatizado com acontecimentos de dois anos atrás, e ainda lida com as consequências de sua reputação de louco, já que os eventos do original, causados por sua babá Bee (Samara Weaving), não deixaram evidências. Desta vez, no entanto, não estamos em uma vizinhança pacata, mas em um vasto deserto,

já tinha assistido o primeiro de 2017, resolvi assistir a continuação até para saber se era bom mesmo, mas achei uma baita de uma perda de tempo, filme muito escrachado com uma história que não me agradou de jeito nenhum
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Nessa sequência, vemos um show de horrores literalmente, com muito mais sangue e cena icônicas! Apesar da trama não manter a sua excentricidade do primeiro filme, se divertimos com mais piadas e o ressurgimento dos personagens...
    Enfim, é um clássico filme "Trash", com os efeitos visuais bem exagerados e escrachados! É simplesmente mais um besteirol americano, só quem é fã desse gênero, que vai curti.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    É um filme divertido, sem muitas pretensões, assume o seu modo terror trash. É bem divertido e engraçado vale a pena.
    Enviada em 14 de setembro de 2020
    Eu diria que é um filme mediano que serve para passar o tempo e se entreter um pouco e nada além disso, já que tem vários erros muito visíveis e definitivamente não se propõe em realmente ter uma boa qualidade. O cenário é meio estranho, o filme é divertido em alguns momentos, a ação é legal, e as atuações particularmente me satisfazeram e a história tem algumas supresas no final
    Não esperava muito, então para mim "A Babá: Rainha da Morte" foi assistível.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Continua seguindo o bom caminho do filme anterior, entrega um besteirol com algo a mais, fotografia bonita e interessante, entrega climax diferentes do que se espera e acaba surpreendendo. Entrega a diversão que se espera.
    Serpent
    Serpent

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Filme melhor que o 1 em TODOS os quesitos, um humor nem tão exagerado, e nem tão vergonha alheia, além de apontar uma crítica social muito BOA, cenas de ação/tensão bem aplicadas e nos momentos certos! O que me deixou um pouco desapontado foi alguns casos ao longo da trama, mas não tira isso de ser um ÓTIMO filme, Recomendo 100%.
    Lele Souza
    Lele Souza

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Ótimo filme, sem mais, nem menos. Superando o primeiro em todos quesitos, e criando uma trama mais envolvente que o primeiro.
    Gugurabt
    Gugurabt

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Olha, minha opinião pode ser dirente da maioria, mas na minha minha opinião não capricharam nesse filme, o 1 foi muito legal, e quando chegou o 2 fiquei muito ansioso, mas não sou crítico profissional de filmes, mas não curti esse filme, a melhor amiga dele ser uma vila do nada, aparecer a garota nova na classe da escola com uma personalidade diferente, e ainda por tudo ter efeitos visuiais ruins. O filme teve partes boas, mas foi meio forçado isso, principalmente da melhor amiga dele, seria bem mais interessante no meu ponto de vista de os dois fossem os protagonistas do bem, e agora quem sabe do mal, mas enfim.. spoiler:
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    Completamente inferior ao primeiro e mega esquecível é daquelas continuações que nem precissavam existir.
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Divertido, mas inferior ao primeiro. É impossível não comparar a sequência com o primeiro filme. Neste segundo, A Baba: A Rainha da Morte, o roteiro mirabolante, as piadas nível American Pie e o casalzinho sem nenhuma química prejudicaram o filme. Existe um claro desequilibro entre o suspense e a comédia. Os exageros do diretor são aceitáveis se não levar o filme a sério, mas em muitos momentos o suspense perde espaço para comédia nível B. Quem gostou do primeiro e assistiu ao segundo com boas expectativas, pode ter se decepcionado.
    É nítida a diferença entre os roteiros, o primeiro filme brincava com os clichês, o estilo de slasher dos anos 80/90 e a baba assassina funcionou muito bem. Existiu um equilibrou entre o suspense e a comédia que agradou a maioria.
    A Baba: A Rainha da Morte não supera o primeiro. Um filme para assistir na Sessão da Tarde e depois esquecer.