Crônicas de Natal: Parte Dois
    3,4
    Você assistiu Crônicas de Natal: Parte Dois ?

Cronos C
    Cronos C

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Uma sequência desnecessária. O primeiro foi muito bom e conseguiu encerrar sem deixar furos, mas uma visão equivocada acreditou que poderia fazer um filme mais "moderno", dentro da visão progressista e acabou, como sempre, se perdendo e exagerando. Um filme chato no começo (Kurt Russel e Goldie Hawn tentam melhorar, mas é visível seu desconforto) e clichê e infantil demais no final. Assistir o primeiro filme já será suficiente para uma boa diversão. Esse segundo, não vale a pena.
    Johnny Andrew
    Johnny Andrew

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Acho que as pessoas estão pensando muito no primeiro filme. Este é um ótimo filme de Natal em família. Kurt Russel fez isso novamente ao desempenhar um papel notável de Papai Noel.
    Fofomaluco41
    Fofomaluco41

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    O filme consegue ser legal, com um nivel de enredo um pouco fraco, não muito equilibrado, aventuras fraquinhas, clichê, não surprende e não prende a atenção, pórem o filme te diverte e é bom pro tédio, muito inferior em relação ao primeiro, meia boca mas vale a pena. Minha nota: 6
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    O início é bem tedioso, porém a segunda metade é extremamente divertida e fofa, bem estilo natalino, mas não achei a história tão legal assim, mas é um filme fofo.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    O final do filme é bem divertido e empolgante, porém a primeira metade me deu sono, de verdade. Mas o filme é engraçado e fofo, e essa é a intenção principal então, é isso que conta.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    História um tanto fraca e uma visão meio fora da casinha sobre o Papai Noel. Não chega a empolgar, apenas diverte!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Nos mesmos moldes de "A crônicas de Nárnia", vemos aqui muita aventura e emoção! Nessa sequência, temos uma variação de destaque entre os personagens, agora com um vilão e uma participação mais efetiva dos "elfos", a aventura é mais imersiva à fantasia! Com uma trama envolvente e apresentável, segue-se com o bom humor e momentos mágicos de afeto e simplicidade! O drama aparentemente, é o termômetro da trama, vemos os "pilares" do "espírito de natal" que são: o amor, a família, o perdão e a fé! E sempre com um final deslumbrante e com muita emoção! Já quero o terceiro filme, Sra. Netflix?
    Daniel Almeida Sapucaia
    Daniel Almeida Sapucaia

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Eu queria que tivesse crônica de Natal 3 porque eu amei os dois filmes de crônicas de Natal por favor faz mais filme de crônica de Natal