Minha conta
    Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
    Média
    2,8
    20 notas
    Você assistiu Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Bernardo G
    Bernardo G

    8 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Filme muito bobo e infantil, não consegui terminar de tão ruim, nem se compara ao clássico. Nota zero.
    Rafael B.
    Rafael B.

    7 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 12 de novembro de 2021
    Seja bem-vindo filmes natalinos! Essa é uma época do qual de cada 10 filmes lançamentos (em streaming), 11 são com temas de natal, neve e aconchego no coração com toda família reunida. Falando em streaming, Disney+ acaba de lançar o reboot do reboot do reboot de “Esqueceram de Mim”, sabemos o final e toda trama. Certo? Mas vamos falar dessa nova produção “inédita” da Disney.

    Pam (Ellie Kemper) e Jeff (Rob Delaney) estão vendendo sua casa, só que estão fazendo isso escondido dos filhos bem na véspera do natal. Sacanagem, né? Enfim! Max Mercer (Archie Yates) entra em ação de uma forma inesperada para proteger uma relíquia de família que pode render algumas centenas de dólares. Já sabemos aonde tudo isso vai parar, não é mesmo?

    Max Mercer ficou para trás, sua família partiu para o Japão, como é de praxe, esqueceram o garoto por conta de toda correria, não podemos “esquecer” que eles na pressa pra não perder o voo, não conferiram se estavam todos da família.
    Família longe, garoto esquecido dentro de casa, o “casal malvadão” vai tentar invadir o local para recuperar de qualquer jeito o objeto valioso, essa é a parte um tanto diferente dos demais filmes anteriores. O clima de natal permanece do começo ao fim, estamos quase lá dessa data mais que especial.

    O longa conseguiu se esforçar ao máximo para trazer algo “repaginado” pra essa nova geração, o esforço foi válido, entretanto insuficiente em concluir o objetivo final. Para os saudosistas dos anos 90, conhecem bem aonde tudo isso vai parar…surpresa zero.

    O roteiro deixou muito aquém daquilo que foi proposto na sinopse, toda “aventura” deixou com ar bobo, brincadeiras forçadas para tentar arrancar o sorriso a qualquer custo, falharam miseravelmente nesse quesito. Um dos pontos que merece ser mencionado é do filme uma hora acaba, para ser esquecido como mais um reboot daquilo que tentou alcançar o sucesso dos anos 90 em pleno 20021...

    Max precisa de um plano rápido para proteger sua casa, enquanto tenta curtir sua solitária longe dos seus pais e de sua família amalucada. Vale lembrar de uma cena icônica, Buzz McCallister da franquia original aparece nesse reboot, agora ele é um policial que menciona inúmeras vezes tudo que seu primo, Kevin fez no passado. Esse foi a única parte que mereceu o devido crédito.

    Merece uma chance? Sim e não. Levando em conta que já assistimos inúmeros reboots para permanecer na memória toda loucura e diversão de um garoto sozinho em uma casa gigantesca na véspera de natal, até que esse filme pode estar na lista do que fazer na época de natal.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top