Feitiço
    Você assistiu Feitiço ?

Cintia M.
    Cintia M.

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Uma perda de tempo! Só a parte que ele tira é depois coloca o prego já acaba com tudo. spoiler:
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Tenso demais, se perde um pouco nas loucuras do final, mas é um bom passatempo prá quem curte terror
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 4 de abril de 2021
    Talvez o que prejudique esse filme de horror dirigido por Tonderai e produzido pelos estúdios Paramount seja seu roteiro descaradamente cheio de falhas. As ações mais bestas são criadas para se chegar aos resultados delas e o espectador mais exigente talvez se sinta tapeado. Contudo, temos um elenco fantástico em ação, como a velha feiticeira vodu Eloise a atriz Loretta Devine rouba a tela com sua presença horripilante, uma vovó caipira do mal. A interpretação de Honari Hardwick tem um início oscilante, tipicamente o americano desparafusado, criado para esse tipo de roteiro que poderia ter tido um enxugamento de cenas iniciais desnecessárias na montagem final do filme. O filme trabalha com um tema não muito usual nos filmes de horror o que é um mérito para se criar uma atmosfera exótica e absorvente. Satisfatório!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Após sobreviver a uma queda de avião, Marquis acorda numa casa isolada numa zona rural da Appalachia. Ele é prisioneiro de uma praticamente de voodoo tradicional que pretende usar Marquis e a sua família para um sinistro ritual que tem de ocorrer antes da ascensão da lua de sangue.

acho que na linha do filme corra, esse filme também segue em um tipo de terror que mexe com o psicológico, com algumas partes até que bem interessantes, até que gostei só acho que o final deixou a desejar mas no geral até que foi um filme de terror decente
    Isabela R

MUITO BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Alex Messias Jardim
    Alex Messias Jardim

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Surpresinha agradável! As cenas agonizanntes medianas e um suspensinho delícia, salvam as atuações fracas de parte do elenco. Rola uma macumbaiada forte, mas é previsível... Assista de coração aberto pois nada difere de muita coisa ruim e super valorizada dum James Wan da vida.