Jexi: Um Celular Sem Filtro
    3,1
    Você assistiu Jexi: Um Celular Sem Filtro ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Péssimo. Mesmo se tratando de uma crítica social ao mundo atual, o filme é mal desenvolvido e bobo demais. Poderia ser bem melhor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Phil (Adam Devine) é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida

Nossa fazia muito tempo que eu não ria como eu ri com Esse filme não esperava nada e simplesmente foi sensacional como eu me Diverti fora que ele passa uma mensagem muito legal sobre como temos que sair da vida na frente dos telefones e ter uma vida real simplesmente sensacional recomendo demais⭐⭐⭐⭐
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de junho de 2020
    Jexi até faz uma crítica bem humorada ao vício das pessoas em aparelhos telefônicos, mas escorrega feio forçando muito a barra em diversas piadas que não funcionam e num desenvolvimento bem raso dos personagens. Quando decidi centralizar as piadas na dependência das pessoas nos celulares, o filme se sai bem melhor.
    M Valnei
    M Valnei

Enviada em 9 de março de 2020
    Pela média o filme é regular. Então ñ é NDA. Não importa vou assistir mesmo assim, o tema é interessante é muito comum nos dias de hoje.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de novembro de 2020
    É aquele típico besteirol "americano" que entretem e nos consegue nos tirar algumas risadas bobas! O roteiro aborda temas atuais e a sua complexidade do modernismo! O romance é o que salva o filme, é quase uma comédia romântica, tirando o fato, dos exageros e bizarrices! Mas enfim, ainda sim é possível se divertir, nessa maluca história! Adam Devine consegue se entregar no papel no estilo de Adam Sandler de ser... E com muitos rostos conhecidos, o elenco é um bom destaque nesse filme, basta não ser muito crítico, que você provavelmente vai se divertir com esse besteirol.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 17 de agosto de 2020
    A crítica que o filme faz é boa. O filme por vezes é até engraçado, mas é bastante clichê. Enfim, por tudo isso é um filme mediano.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 9 de março de 2020
    Essa comédia faz uma crítica social de forma bem satírica: a dependência que estamos dos aparelhos telefônicos (da tecnologia do modo geral) e quanto isso prejudica a interação interpessoal. O filme mostra o personagem Phil, que depende do seu celular basicamente pra tudo, e seus problemas para ter uma vida social no mundo real: não consegue fazer amigos, arrumar relacionamentos amorosos, ter simples conversas com colegas de trabalho... Sua vida muda no momento que ele troca de celular e o sistema operacional do seu novo aparelho (jexi) começa a controlar toda a sua vida, sendo que ao mesmo tempo ele conhece uma nova garota que não gosta nada da vida virtual. A ideia não é das mais originais, já que quem assiste pensa imediatamente no filme 'Ela' de Joaquin Phoenix e Amy Adams, mas o problema é na parte da comédia: as piadas não tem um tempo legal, o filme todo é mesma coisa (piadinhas feitas pelo celular), em poucos momentos do filme conseguir esboçar um sorriso. O romance apresentando no longa não tem química, eles mal se encontram no filme e parecem as pessoas mais apaixonadas do mundo. O filme tinha potência, mas se perdeu em seu roteiro preguiçoso.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Um filme para relaxar
    Jexi é uma mistura agradável de comédia besteirol com romance e de quebra traz uma crítica sobre o excesso de tecnologia no mundo atual! Vale a pena assistir se você estiver em busca de um filme leve, descontraído e divertido! Recomendo!
    Antowan
    Antowan

Enviada em 10 de maio de 2020
    Filminho bacana, traz uma mensagem útil nos dias atuais , mas com aquelas histórias clichês de comédia romântica, vale q pena assistir se não tiver nada melhor pra fazer.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 24 de julho de 2021
    Filme muito divertido e que lembra Crayon Shin Chan. Piadas politicamente incorretas, você fica com a sensação de que a qualquer momento aquela assistente vai aprontar.
    Um ótimo passatempo para quem quiser dar boas risadas.