Feel the Beat
    Você assistiu Feel the Beat ?

Shara Fachi
    Shara Fachi

Enviada em 28 de junho de 2020
    Filme lindo, clichê, mas com roteiro, trilha sonora e coreografias impecáveis. A atriz foi linda nesse filme!
    Tayna Ribeiro
    Tayna Ribeiro

Enviada em 27 de junho de 2020
    Filme divertido. Uma boa pedida quando se quer um filme leve e com alguma lição. Um bom clichê! Recomendo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de junho de 2020
    Comédia dançante genérica sobre uma dançarina da Broadway fracassada que ajuda um grupo de meninas a vencer uma competição de dança. Divertido por vezes, mas cliche demais, forçado. Poderia ser melhor. Médio.
    Beto Menezes
    Beto Menezes

Enviada em 26 de junho de 2020
    Leve engraçado!
    Muito legal para assistir na quarentena.
    Bom para adolescente não desistir dos sonhos e pular os obstáculos
    Cada uma com sua particularidade
    Eu dei muitas risadas spoiler:
    Deborah Cardona
    Deborah Cardona

Enviada em 26 de junho de 2020
    Horrível. Péssimo. Cheio de estereótipos preconceituosos numa tentativa miserável de lacrar. Aleatoriedades desnecessárias no roteiro, como o desenvolvimento da protagonista que cai de confiante pra insegura de repente pra forçar o relacionamento dela com o cara. A família pobre é composta por mulheres negras. Até quando as pessoas vão ver negros como os pobres, os coitadinhos, qual o problema de por uma menina branca que não tinha dinheiro pra pagar a escola? O que tem numa mãe negra andando num salto e incentivando a filha sem dificuldades financeiras? Sem contar no personagem extremamente afeminado que tinha tudo pra ser uma bela representatividade lgbt e se tornou exagerado e clichê. Péssimo. A única coisa boa foi a garotinha surda, pela representatividade, de resto...
    Janaina Cristina Marteri
    Janaina Cristina Marteri

Enviada em 25 de junho de 2020
    Um belo clichê , que mostra uma moça linda com um cara gato , e drama pelo o que ela quer. spoiler:
    Stephany C.
    Stephany C.

Enviada em 24 de junho de 2020
    Filme digno de uma sessão da tarde !
    Tem uma temática maravilhosa, mostra como podemos superar nossas difículdades com muita alegria e dedicação.
    Victorya X
    Victorya X

Enviada em 23 de junho de 2020
    O filme e ótimo bem descontraído spoiler:
    só queria que mostrasse se elas ganham o campeonato mais de resto gostei
    Luan Ricardo
    Luan Ricardo

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um filme para família ver, rir e curtir junto. O filme com certeza e algo me nesse clima de sonhos perdidos, novos trajetos, e ao longo do filme a personagem principal aparenta ser apenas mais uma protagonista que tenta imitar alguns personagens da época que a Disney fazia muitos filmes teen com atrizes que hoje tem carreiras bem conhecidas. Mesmo o filme sendo uma boa opção para a distração e ser até um filme que consegue tirar algumas risadas, ele começa uma resolução de uma coisa e depois pula para outra cena totalmente diferente deixando assuntos sem continuação. Ok que o filme e pra crianças, ma não custava dar cenas inteiras de esclarecimento que são cortadas, ou cenas onde o personagem amigo dela troca de cor do cabelo tantas vezes que eu fico tentando entender como? Então por alguns momentos bem desconexos do filme dou 3 estrelas até mesmo pela atuação que as vezes fica perdida entre os personagens.
    Beatriz Viegas
    Beatriz Viegas

Enviada em 23 de junho de 2020
    É um filme leve, garante boas risadas, fotografia legal e roteiro interessante.
    A evolução da April é bem desenhada, algumas coisas não ficam bem claras, mas na sequência, prestando atenção no diálogo é possível entender o que ocorreu.
    Vale a pena assistir.