Feel the Beat
    Você assistiu Feel the Beat ?

mauricio019
    mauricio019

Enviada em 4 de agosto de 2020
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 23 de julho de 2020
    Que filme emocionante! É quase um "conto de fadas" fora da Disney... Tem uma produção impecável! Elenco "teen" brilhante! O pequeno Dicky é a sensação nas coreografias apresentadas! Trilha Sonora dedicada as danças especialmente! É aquele típico de filme de ser ver com toda a família, que nos diverte, é engraçado e empolgante, como todos os filmes de dança devem ser! E ainda nos faz aquecer o coração com a sua linda mensagem.
    Deborah Miller
    Deborah Miller

Enviada em 23 de julho de 2020
    bom eu gostei bastante, uma história leve e bem clichê mas um clichê legal. sofia carson tem uma beleza surreal e acho que ela explorou bem todo o talento nesse filme. Sem falar que ela dança pra caralho, muito amorzinho o desenrolar da história. valeu a pena assistir e rever ❤️
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme bem light, nao espere obra prima, eu amei. E a apresentação família foi de aplaudir de pé . Bailarina muito talentosa
    Bianca
    Bianca

Enviada em 18 de julho de 2020
    eu amei. assistam, sofia carson ta demais aquela cena da apresentação com a flor ta muito boa fora as criança
    Vitor Benjamim
    Vitor Benjamim

Enviada em 14 de julho de 2020
    Ótimo filme! Sofia Carson monstra todo seu talento em Feel the Beat. Se você quer um ótimo filme infanto juvenil, Feel the Beat é a sua melhor escolha! Se apaixone pelo talentoso elenco neste lindo filme.
    Alisson Moura
    Alisson Moura

Enviada em 14 de julho de 2020
    Um ótimo passatempo. Divertidíssimo! Nota nove para uma boa tarde de domingo com muita pipoca e refrigerante.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Não é obra prima. Mas dei cinco pq é fofinho. Típico filme de domingo ou de sessão da tarde para ver com a família.
    Alice. L
    Alice. L

Enviada em 4 de julho de 2020
    Gostei bastante, cai um pouco no cliche mas é legal pra distrair um pouco nesse período difícil da quarentena
    Shara Fachi
    Shara Fachi

Enviada em 28 de junho de 2020
    Filme lindo, clichê, mas com roteiro, trilha sonora e coreografias impecáveis. A atriz foi linda nesse filme!