Feel the Beat
    Você assistiu Feel the Beat ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de junho de 2020
    Comédia dançante genérica sobre uma dançarina da Broadway fracassada que ajuda um grupo de meninas a vencer uma competição de dança. Divertido por vezes, mas cliche demais, forçado. Poderia ser melhor. Médio.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Um filme para assistir com toda família. Não espere muita coisa: historia clichê, faltando algumas cenas e mais detalhes importantes durante algumas competições que é apresentado de maneira muito rápida sem muitos detalhes.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de julho de 2020
    Que filme emocionante! É quase um "conto de fadas" fora da Disney... Tem uma produção impecável! Elenco "teen" brilhante! O pequeno Dicky é a sensação nas coreografias apresentadas! Trilha Sonora dedicada as danças especialmente! É aquele típico de filme de ser ver com toda a família, que nos diverte, é engraçado e empolgante, como todos os filmes de dança devem ser! E ainda nos faz aquecer o coração com a sua linda mensagem.
    Fernanda Verçosa
    Fernanda Verçosa

Enviada em 19 de junho de 2020
    É um ótimo filme para descontrair e relaxar agora nesse período de quarentena,pois fala de momentos difíceis,mas com uma mensagem bem leve e importante.
    Beatriz Viegas
    Beatriz Viegas

Enviada em 23 de junho de 2020
    É um filme leve, garante boas risadas, fotografia legal e roteiro interessante.
    A evolução da April é bem desenhada, algumas coisas não ficam bem claras, mas na sequência, prestando atenção no diálogo é possível entender o que ocorreu.
    Vale a pena assistir.
    Luan Ricardo
    Luan Ricardo

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um filme para família ver, rir e curtir junto. O filme com certeza e algo me nesse clima de sonhos perdidos, novos trajetos, e ao longo do filme a personagem principal aparenta ser apenas mais uma protagonista que tenta imitar alguns personagens da época que a Disney fazia muitos filmes teen com atrizes que hoje tem carreiras bem conhecidas. Mesmo o filme sendo uma boa opção para a distração e ser até um filme que consegue tirar algumas risadas, ele começa uma resolução de uma coisa e depois pula para outra cena totalmente diferente deixando assuntos sem continuação. Ok que o filme e pra crianças, ma não custava dar cenas inteiras de esclarecimento que são cortadas, ou cenas onde o personagem amigo dela troca de cor do cabelo tantas vezes que eu fico tentando entender como? Então por alguns momentos bem desconexos do filme dou 3 estrelas até mesmo pela atuação que as vezes fica perdida entre os personagens.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Não é obra prima.
    Mas dei cinco pq é fofinho.
    Típico filme de domingo ou de sessão da tarde para ver com a família.
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme bem light, nao espere obra prima, eu amei. E a apresentação família foi de aplaudir de pé . Bailarina muito talentosa
    Victorya X
    Victorya X

Enviada em 23 de junho de 2020
    O filme e ótimo bem descontraído spoiler:
    só queria que mostrasse se elas ganham o campeonato mais de resto gostei
    Deborah Miller
    Deborah Miller

Enviada em 23 de julho de 2020
    bom eu gostei bastante, uma história leve e bem clichê mas um clichê legal. sofia carson tem uma beleza surreal e acho que ela explorou bem todo o talento nesse filme. Sem falar que ela dança pra caralho, muito amorzinho o desenrolar da história. valeu a pena assistir e rever ❤️