Feel the Beat
    Você assistiu Feel the Beat ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de junho de 2020
    Comédia dançante genérica sobre uma dançarina da Broadway fracassada que ajuda um grupo de meninas a vencer uma competição de dança. Divertido por vezes, mas cliche demais, forçado. Poderia ser melhor. Médio.
    Fernanda Verçosa
    Fernanda Verçosa

Enviada em 19 de junho de 2020
    É um ótimo filme para descontrair e relaxar agora nesse período de quarentena,pois fala de momentos difíceis,mas com uma mensagem bem leve e importante.
    Beatriz Viegas
    Beatriz Viegas

Enviada em 23 de junho de 2020
    É um filme leve, garante boas risadas, fotografia legal e roteiro interessante. A evolução da April é bem desenhada, algumas coisas não ficam bem claras, mas na sequência, prestando atenção no diálogo é possível entender o que ocorreu. Vale a pena assistir.
    Luan Ricardo
    Luan Ricardo

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um filme para família ver, rir e curtir junto. O filme com certeza e algo me nesse clima de sonhos perdidos, novos trajetos, e ao longo do filme a personagem principal aparenta ser apenas mais uma protagonista que tenta imitar alguns personagens da época que a Disney fazia muitos filmes teen com atrizes que hoje tem carreiras bem conhecidas. Mesmo o filme sendo uma boa opção para a distração e ser até um filme que consegue tirar algumas risadas, ele começa uma resolução de uma coisa e depois pula para outra cena totalmente diferente deixando assuntos sem continuação. Ok que o filme e pra crianças, ma não custava dar cenas inteiras de esclarecimento que são cortadas, ou cenas onde o personagem amigo dela troca de cor do cabelo tantas vezes que eu fico tentando entender como? Então por alguns momentos bem desconexos do filme dou 3 estrelas até mesmo pela atuação que as vezes fica perdida entre os personagens.
    André Felipe
    André Felipe

Enviada em 21 de junho de 2020
    O filme não tem resposta sobre o campeonato... spoiler: Ela viaja de NY a Atlanta de moto em questão de minutos sendo que são 13 horas de distância.
    Deborah Cardona
    Deborah Cardona

Enviada em 26 de junho de 2020
    Horrível. Péssimo. Cheio de estereótipos preconceituosos numa tentativa miserável de lacrar. Aleatoriedades desnecessárias no roteiro, como o desenvolvimento da protagonista que cai de confiante pra insegura de repente pra forçar o relacionamento dela com o cara. A família pobre é composta por mulheres negras. Até quando as pessoas vão ver negros como os pobres, os coitadinhos, qual o problema de por uma menina branca que não tinha dinheiro pra pagar a escola? O que tem numa mãe negra andando num salto e incentivando a filha sem dificuldades financeiras? Sem contar no personagem extremamente afeminado que tinha tudo pra ser uma bela representatividade lgbt e se tornou exagerado e clichê. Péssimo. A única coisa boa foi a garotinha surda, pela representatividade, de resto...
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Não é obra prima. Mas dei cinco pq é fofinho. Típico filme de domingo ou de sessão da tarde para ver com a família.
    Victorya X
    Victorya X

Enviada em 23 de junho de 2020
    O filme e ótimo bem descontraído spoiler: só queria que mostrasse se elas ganham o campeonato mais de resto gostei
    Stephany C.
    Stephany C.

Enviada em 24 de junho de 2020
    Filme digno de uma sessão da tarde ! Tem uma temática maravilhosa, mostra como podemos superar nossas difículdades com muita alegria e dedicação.
    Alice. L
    Alice. L

Enviada em 4 de julho de 2020
    Gostei bastante, cai um pouco no cliche mas é legal pra distrair um pouco nesse período difícil da quarentena