Possessão: O Último Estágio
    2,4
    Você assistiu Possessão: O Último Estágio ?

Isabelle Antunes
    Isabelle Antunes

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Filme horrível!!! No início até estava legalzinho pois você fica na expectativa de saber o que vai acontecer, o meio do filme é só enrolação, não aparece nada sobre o exorcismo e o final não tenho nem palavras, primeiro que não dá pra entender quem é realmente o "demônio", os padres e a médica somem, a mulher que aparece no final do filme eu não sei quem é, o garoto não deu nenhuma conclusão final. Simplesmente um filme sem conclusão. Horrível.
    João Victor Souza Teixeira
    João Victor Souza Teixeira

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Filme horrível, produção péssima, nome dos personagens ridículo, padre em pecado, efeitos especiais dos demônios, parecia do monstros S.A.
    Harlem R
    Harlem R

Enviada em 20 de novembro de 2020
    O filme é péssimo. Tenta assustar, mas não consegue. Decepção pagar para ver um filme de exorcismo que não assusta e que não mostra o momento em que o exorcismo realmente acontece. Esse foi o pior filme de exorcismo que já vi em toda minha vida. O final é horrível e sem sentido. Não perca seu tempo.
    Gleison Alves
    Gleison Alves

Enviada em 18 de novembro de 2020
    O pior exorcismo em filme que ja tive o desprazer de perder meu dinheiro assistindo . Bosta seria uma ofensa as minhas fezes . Filmagem horrível, filmaram com o celular em 8 mmepix foi ? História péssima.. insenaçao mais péssima anda .. Meu filho tá sendo exorsizado e eu vou estender roupa no varal como se tudo tivesse numa Boa.. vai a merda. Final horrível ... pior filme da minha vida . Olha que assisto muito vou muito ao cinema.
    Guinho Batista
    Guinho Batista

Enviada em 31 de outubro de 2020
    O filme no começo não e ruim vc fica querendo saber como vai terminar a história e no final termina confuso sem dar pra entender nada quem era o verdadeiro demônio até os padres q estavam exorcizando somem e não aparecem no final.
    Myn
    Myn

Enviada em 2 de junho de 2020
    Pra quem gosta de terror, sabe que é dificil encontrar um filme muito bom como: invocação do mal, A freira e outros. A possessão, título traduzido, é um filme Legal, contando a história de um pai que tenta segurar a barra de cuidar do seu filho sem sua falecida esposa e com bicos para segurar uma renda minima. Eventos ocorrem que indica algo maligno dentro da casa. Daí vocês devem assitir para avaliar e tirar as suas conclusões. Vlw!!