Nosso Amor
    2,8
    Você assistiu Nosso Amor ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Joan (Lesley Manville) e Tom (Liam Neeson) são casados há muitos anos e vivem uma vida matrimornial tranquila e cheia de amor. No entanto, quando ela é diagnosticada com câncer de mama, o marido precisa fazer o possível para aproveitar seu tempo juntos e não desanimar da vida.

histórias que envolvem pessoas com algum tipo de doença e ainda mais com romance envolvido são sempre muito emocionante esse é mais um exemplo do que acontece na vida de muitas pessoas um filme com uma bonita história de amor e companheirismo

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Filme simples e bem executado pelo casal que é o foco de toda a trama. ela está com câncer de mama e eles tentam lidar com a situação da melhor forma, diante das angústias e incertezas.
    Suely F
    Suely F

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Um filme sensível, da vida como ela é, sem exageros, clichê... como somos realmente quando enfrentamos momentos difíceis com quem amamos, ou conosco mesmos. Para quem enfrenta um câncer os dias não tem cortes, o filme mostra isso. A vida não tem cortes ... Recomendo