O 3° Andar - Terror na Rua Malasaña
    Você assistiu O 3° Andar - Terror na Rua Malasaña ?

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Agradável surpresa. Fui assistir por falta de opção. Apesar de alguns clichês do gênero, a estória tem bom roteiro e suspense psicológico que mantém a atenção.
    Campo minado Brasil
    Campo minado Brasil

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Sem comentários sobre esse filme. Uma experiência estressante, a cada transição de cena um sustinho totalmente relacionado ao som, em certos momentos a frequência do som chega a níveis ridiculos que qualquer pessoas sensivel pode passar mal. O filme parece ser longo de mais, mesmo assim, tem uma história completamente apressada e tramas não terminadas, além de uma conclusão que desconsidera todo o esforço dos personagens.
    Não recomendo assistir, muito menos no cinema, é possivel que seu maior susto seja um carro passando com um som estourado ou o barulho de um terremoto causado pela queda de um vestido.
    Além disso, o filme tenta fazer uma crítica ao mundo com ideias progressistas e falha miseralvemente por contradições do roteiro.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de maio de 2020
    Inspirado em eventos reais ocorridos na década de 70, o filme retrata uma família que vai para a grande cidade de Malasaña viver um sonho e se depara com seus piores pesadelos em um apartamento dominado por uma força sobrenatural.

Junte uma casa antiga, com uma criança, uma cadeira de balanço, um sótão, e uma mulher curiosa que entra em tudo quanto é canto que ninguém entraria, pronto está feito mais um filme de terror, se você for ver todos os filmes de terror são praticamente iguais então esse é simplesmente mais um⭐🌟
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 13 de maio de 2021
    Apertei o play já na ideia de ver um filme ruim, mas acabei me surpreendendo de forma positiva, valeu a pena a experiência, entretanto não trouxe nada de novo.
    Jeniffer Jacques
    Jeniffer Jacques

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Péssimo, perda de tempo ver esse filme... Final horrível e não tem nada de terror, esperava mais do filme.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Que filme ruim! Perca de tempo.
    O filme é rushado d+, várias mudanças de cenas com sustos.
    Se está procurando boas atuações e boa história, não assista
    Andre M
    Andre M

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Filme com bom cenário , clima lúgubre . Poderia ser um bom filme de terror/ suspense se não fosse o pecado do jump scare . Sustos desnecessários , com a batida do som alto , diretores peçam nisso , se eles soubessem como o silêncio causa mais pavor do que sim alto , acertariam na mosca , no mais é só mais um filme clichê que sempre nos dá a sensação de '' já vi isso ''
    Kerollen Maria
    Kerollen Maria

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    A história é até interessante, apesar de um pouco confusa. O final deixa a deseja em vários sentido.
    Carlos Henrique Ribeiro
    Carlos Henrique Ribeiro

Enviada em 21 de março de 2021
    Gostei do filme,apesar de alguns defeitos como som altos em algumas cenas para dar sustos,mais eu recomendo sim.😉😉😉😉
    Fernanda Oliveira
    Fernanda Oliveira

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    O roteiro é meio fraco, mas tem umas cenas legais. Vale a pena assistir se estiver procurando algo.