Stillwater - Em Busca da Verdade
    3,6
    Você assistiu Stillwater - Em Busca da Verdade ?

Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 15 de julho de 2022
    Indignado com esse Nelson .. tanto filme bom o cara avalia mal, e nesse filme aleatório e sem muita graça ele da 5 estrelas kkkk

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Filme comovente e brutal sobre as dificuldades da interação entre pessoas. Provar a inocência da filha presa ou abraçar o destino. Roteiro e atores brilhantes e final bruto e árido.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 15 de julho de 2022
    Um filme com Matt Damon, diferentemente do estilo agitado de Identidade Bourne, Stillwater pega leve, muitos não apreciam, essa forma, mas pode ser um desestressante. Bill tinha frequentado a escola por pouco tempo. Começou a trabalhar cedo com seu pai em construções. Um profissional eficiente e responsável, nem tanto na vida pessoal, um homem meio rude, num cenário de trabalho, fé religiosa e apreciador de pizza. Viver difícil e rotineiro do século 21. Ele quer provar a inocência de Allison, sua filha que saiu de Oklahoma e foi estudar em Marselha, e com a qual teve poucos contatos amistosos. Allison, uma pessoa confusa, se envolveu com pessoas de outras culturas e outros hábitos tendo sido condenada por assassinato. Sem grandes aspirações Bill foi para Marselha, para tentar provar a inocência da filha. Lá ele conhece Virginie e sua filha Maia, criança com a qual Bill se identificou. Marselha dá um flash sobre a questão dos imigrantes na Europa. Com sua ansiedade em obter provas sobre a inocência de Allison, Bill comete algumas imprudências que provocam graves conflitos com Virginie e sua filha, com as quais havia se afeiçoado, voltando tudo a estaca zero.
    Enviada em 22 de maio de 2022
    Matt Damon, a excelente atriz mirim Lilou Siauvaud e a corretíssima Camille Cottin, conseguem salvar esse drama meio insoso. O filme começa e termina da mesma forma: sem sentido, sem profundidade e sem graça. O desfecho é no mínimo mal explicado, até porque o primeiro terço deixa a impressão de uma bom desenvolvimento. Frustrante. Leva duas estrêlas.
    AlanaLilia
    AlanaLilia

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    É um longo filme que no começo apresenta a proposta de um pai em busca de inocentar a filha presa em um país estrangeiro. Em um momento de alta tensão (perto de uma pista importante) a trama muda seus olhares para o relacionamento dele com a vizinha e a filha dela que decidiu ajudá-lo desde o começo. Por um momento o desejo de justiça se esfria e através de outra quebra abrupta de sentimentos a tensão volta novamente e então o filme já tá acabando sem desenvolver melhor os personagens, com um fim pouco agradável, já que é mais de 2 (duas) horas de história e, pessoalmente, esperava mais pois o trailer que vi no começo foi bem chamativo, divergentemente do que foi filme no total.
    Farah L
    Farah L

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Filme ruim. Confuso. Vc fica esperando algo acontecer e nada. Melhor não perder tempo e assistir novamente O resgate do soldado Ryan.
    Thiago Fernandes
    Thiago Fernandes

Enviada em 29 de maio de 2022
    Filme até que me prendeu... até o pai retoma o senso de "justiça" no terceiro ato... Ai o filme desandou e não entregou propósito nenhum.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Nelson, meu amigo, gostaria de entender seu gosto meio duvidoso kkkkk . Cada filme ruim que vc avalia como bom, que pelo amor de Deus. Aquele ultimo filme do Pânico, é horrível!!! E vc adorou, vai entender kkkkk
    Telma Cardoso
    Telma Cardoso

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Excelente filme! . Embora baseado em uma história real, a trama prende o expectador do princípio ao fim. Os atores são muito bons, e se passa em Marselha, uma cidade que é pouco retratada em filmes, com todo o seu explendor. A fotografia é magnífica.
    Gustavo Gabriel
    Gustavo Gabriel

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Filme muito ruim! O pior do Matt damon certeza! Muita vergonha alheia pra ele!!! Que drama ruim viu!!!!!!