Amor Assombrado
    Você assistiu Amor Assombrado ?

Eric V.
    Eric V.

Enviada em 13 de abril de 2023
    Filme excelente, uma fotografia linda! Com uma atuação de prender atenção e roteiro com uma excelente qualidade! Me surpreendi com o filme de forma positiva!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de julho de 2020
    Um filme muito bem feito que aborda temas como esquizofrenia e espiritismo de uma forma bem delicada e sutil. A personagem principal vivido por Vanessa Gerbelli dá um show de interpretação. Um filme de ARTE!!!
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Pura Arte! Cinema de Altíssima qualidade! O cinema nacional está de parabéns por ser capaz de produzir filmes como esse.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Gostei! Escritora, depressiva cria e ñ consegue livrar-se de suas criaturas. Não é raro o fenômeno. Pressionada de um lado por editores, por outro, com familiares ansiando por afetividade, busca isolar-se em casa e , na base de ansiolíticos tenta livrar-se da encomenda e concluir a obra. Gostei à beça!
    Andreia M
    Andreia M

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Sinceramente, adoramos! Wagner de Assis conseguiu mais uma vez nos emocionar, e nos fazer entrar no filme (como se estivessemos la). Realmente dá para refletir na questão da personagem principal; quantas pessoas atualmente lidam com doenças mentais, e tambem são mal-diagnosticas por seu uma questāo da mediunidade? Segue o plot para entenderem melhor:

Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da DIMENSÃO em que estão vivendo.

Recomendamos MUITO!