Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amor Assombrado
    Média
    3,0
    8 notas e 4 críticas
    distribuição de 4 críticas por nota
    2 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Amor Assombrado ?

    4 críticas do leitor

    Crismika
    Crismika

    Segui-los 180 seguidores Ler as 301 críticas deles

    3,5
    Enviada em 27 de julho de 2020
    Um filme muito bem feito que aborda temas como esquizofrenia e espiritismo de uma forma bem delicada e sutil. A personagem principal vivido por Vanessa Gerbelli dá um show de interpretação. Um filme de ARTE!!!
    Fernando M.
    Fernando M.

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    4,5
    Enviada em 17 de outubro de 2019
    Gostei! Escritora, depressiva cria e ñ consegue livrar-se de suas criaturas. Não é raro o fenômeno. Pressionada de um lado por editores, por outro, com familiares ansiando por afetividade, busca isolar-se em casa e , na base de ansiolíticos tenta livrar-se da encomenda e concluir a obra. Gostei à beça!
    Rhenner B
    Rhenner B

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 24 de outubro de 2019
    Pura Arte! Cinema de Altíssima qualidade! O cinema nacional está de parabéns por ser capaz de produzir filmes como esse.
    Andreia M
    Andreia M

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 14 de outubro de 2019
    Sinceramente, adoramos! Wagner de Assis conseguiu mais uma vez nos emocionar, e nos fazer entrar no filme (como se estivessemos la). Realmente dá para refletir na questão da personagem principal; quantas pessoas atualmente lidam com doenças mentais, e tambem são mal-diagnosticas por seu uma questāo da mediunidade? Segue o plot para entenderem melhor: Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da DIMENSÃO em que estão vivendo. Recomendamos MUITO!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top