Do Que as Mulheres Gostam
    Você assistiu Do Que as Mulheres Gostam ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Um homem separado de meia idade acaba recebendo o dom de ouvir o pensamento das mulheres... filme clássico e muito bom...
    E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 20 de julho de 2022
    Deixando de lado os óbvios absurdos de roteiro, o filme é bem divertido, e tem uma mensagem sobre pensamentos e atitudes machistas que atualmente soa bem nítida e escancarada, pelo tanto que já se evoluiu na sociedade em relação ao tema, mas que na época talvez se tratasse de algo novo (a forma de se apresentar o tema, e não o tema em si). Porém, enquanto existirem mentes retrógradas, esse filme permanece sendo necessário.

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Bom filme com Mel Gibson, Helen Hunt e Marisa Tomei todos estão ótimos e mereciam sim terem sido lembrados no óscar, mas... Aqui temos um roteiro bom, mas que tem falhas claras de desenvolvimento, mesmo assim é um filme gostoso de assistir.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 1 de abril de 2021
    Filme maravilhoso! Me emocionei ! Entrou para a lista dos meus filmes preferidos. Os atores são impecáveis.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    É a guerra dos sexos do cinema, para as mulheres é ótimo ver que pelo menos um homem na Terra as compreende. Boa e com grande atuação de Mel Gibson. Engraçado.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    -Mel Gibson em um dos seus melhores personagens.E eu que pensava que ele nunca ia fazer um tipo de filme desses.Mas o filme consegue manter o nível quase toda a história,e isso acontece porque tem uma boa história,e um super elenco.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme maravilhoso, história criativa original gostoso de se ver!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu adoro esse file e meu marido também. Mel Gibson está ótimo(e lindo) no papel de um homem que tem o dom de ler o pensamento das mulheres. Ah se todos os homens tivessem esse dom... Helen Hunt também está bem no papel da cefe durona que vai mostrando suas fraquezas aos poucos. Para mim que sou publicitária, este filme é um belo retrato de como discutir as diferenças entre o homem e a mulher para melhor agradar cada um, dentro das suas especificidades.
    Cilania
    Cilania

Andei reassistindo a alguns filmes, esse foi um que valeu a pena.
    Muito lindo, e os atores são maravilhosos.
    Rodrigo
    Rodrigo

Na minha opinião foi um ótimo filme, pois além de provar aos críticos provou a todos que o grande astro Mel Gibson sabe fazer todo o tipo de filme, não só na linha policial, mas em todos os gêneros e classes de filme desde drama a comédia, passando por policial e aventura, não deixando os péssimos de lado, pois ele já fez filmes de todos os tipos. Mas esse último provou que este ator tem um talento incontestável.