Do Que as Mulheres Gostam
    Você assistiu Do Que as Mulheres Gostam ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    -Mel Gibson em um dos seus melhores personagens.E eu que pensava que ele nunca ia fazer um tipo de filme desses.Mas o filme consegue manter o nível quase toda a história,e isso acontece porque tem uma boa história,e um super elenco.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    É a guerra dos sexos do cinema, para as mulheres é ótimo ver que pelo menos um homem na Terra as compreende. Boa e com grande atuação de Mel Gibson. Engraçado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme maravilhoso, história criativa original gostoso de se ver!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu adoro esse file e meu marido também. Mel Gibson está ótimo(e lindo) no papel de um homem que tem o dom de ler o pensamento das mulheres. Ah se todos os homens tivessem esse dom... Helen Hunt também está bem no papel da cefe durona que vai mostrando suas fraquezas aos poucos. Para mim que sou publicitária, este filme é um belo retrato de como discutir as diferenças entre o homem e a mulher para melhor agradar cada um, dentro das suas especificidades.
    Cilania
    Cilania

Andei reassistindo a alguns filmes, esse foi um que valeu a pena. Muito lindo, e os atores são maravilhosos.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Divertidíssimo! Esta é a palavra certa para descrever este novo filme de Mel Gibson. Que por sinal rouba todas as cenas do filme, ao interpretar um personagem machista que despreza as mulheres e que, sem mais nem menos, tem que aprender a lidar com o universo feminino quando começa a ler os pensamentos das mulheres.O filme tem situações ótimas causadas pelo drama de Gibson em saber o que as mulheres pensam dele sem que ele possa dizer que sabe, pois senão todos começariam a achar que ele ficou louco. O filme conta ainda com um belo elenco feminino - Marisa Tomei, Helen Hunt e Ashley Johnson - que ajuda ainda mais no perfeito entrosamento do elenco.No geral, um filme muito bom e bastante divertido, no estilo de "Entrando numa fria" (ou seja, sem piadas apelativas).
    Rodrigo
    Rodrigo

Na minha opinião foi um ótimo filme, pois além de provar aos críticos provou a todos que o grande astro Mel Gibson sabe fazer todo o tipo de filme, não só na linha policial, mas em todos os gêneros e classes de filme desde drama a comédia, passando por policial e aventura, não deixando os péssimos de lado, pois ele já fez filmes de todos os tipos. Mas esse último provou que este ator tem um talento incontestável.