Limite Vertical
    3,4
    Você assistiu Limite Vertical ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Um filme incrível! Marcou de mais a vida dos amantes da sétima arte e principalmente nesse gênero com cenas de ação ótimas. Elenco muito bom e suas atuações idem. Limite vertical merece ser visto e revisto.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Que raiva do Paxton,muito arrogante e egoísta,tudo poderia ter sido evitado se não fosse a ganância dele.
    A nitroglicerina ficou meio que perdida no filme dando somente mais um toque de tensão como se já não tivesse adrenalina suficiente,porém a cena do sangue na neve ficou bonita.
    O pé gangrenado do velho alpinista é real e não efeitos especiais,sinistro.
    Bom para conhecer o K2 uma das montanhas mais altas do mundo que fica no Himalaia e também tem o filme K2- a montanha da morte de 1991 para conhecer mais.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    uma história bem clichê em uma montanha congelada, mas tem aventura também, o enredo do irmão fazendo de tudo pra salvar a irmã é ponto alto do filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de outubro de 2022
    Esse filme é classiquíssimo do gênero aventura e alpinismo, claro que com um estilo mais voltado ao entretenimento com grande Chris O'Donell na atuação. O roteirista consegue trazer dentro do filme as lições e experiências encontradas pelos alpinistas, dilemas, mas encaixa com bom humor, bem presente nas falas entre os atores, achei bacana, para quem está assistindo o filme mais pela aventura e os problemas do que por se amarrar em escalada/alpinismo. Eu sinceramente curti as duas coisas, as cenas são bem-produzidas, a trilha sonora está boa, e o diálogo entre os personagens também muito boa. A sacada da nitroglicerina foi uma das coisas bizarras que já assisti no cinema, mas marcou a lembrança de muita gente dessa obra por esse fator. As explosões, avalanche e tudo mais prendem a atenção. A primeira vez que assisti essa obra foi nos idos de 2002 no bom e velho VHS, inclusive um filme difícil de encontrar para empréstimo na época, foi possível reassistir essa obra agora em 2022, vinte anos depois, em serviço de stream. O mundo muda assim como os desafios que os personagens do filme encontrarão para quem decidir assistir Limite Vertical.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 26 de abril de 2020
    Um roteiro que leva o filme pro abismo!

Triste assistir a uma produção que tinha tudo pra fazer um bom filme e ver como ele foi estragado por completo.
    É difícil listar todas as incongruências do filme. Diversas falhas de continuidade, e situações muito mal elaboraras fazem com que tudo que o longa se esforça pra trazer fique insignificante.

A fotografia está muito mal editada, aliás, a edição está muito a quem de forma geral.

Estive a todo tempo tentando salvar o filme ao analisar os bons aspectos mas o final... consegue distruir o pouco do que se aproveitou.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Filminho sessão da tarde. Duro de acreditar. Mas passa o tempo... sem compromisso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de outubro de 2012
    Pow eu vi esse filme no ano do seu lançamento, com clichês e alguns muitos exageros( Mas qual filme não tem) Entretanto o filme é show de bola, a cena inicial já é o prólogo afirmando que haverá outras cenas de tirar o fôlego, filme muito bom vale a pena..
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Há muito tempo não via um filme tão mentiroso como este. Quer dizer que a nitroglicerina bate nas montanhas, no chão, quica e nada acontece, mas uns simples raios de sol ou uma bota no lugar errado são o suficiente para fazê-la explodir? E que os responsáveis pela nitroglicerina não tinham a menor idéia das propriedades dela e deixaram a caixa de vedação aberta "por descuido", apesar de saber do perigo que a nitro era? Está bem, vou fingir que acredito. "Limite vertical" salva-se apenas do desastre total devido aos seus quesitos técnicos. Os efeitos especiais são bons e o som é fantástico, merecia até concorrer ao Oscar da categoria deste ano. No mais, o que vemos é um bando de atores de quinta interpretando personagens-clichês, a começar pela desastrosa Robin Tunney.
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Filme com péssimo enredo. Como se vê no filme, porque arriscar a vida de seis para salvar três? E quem é o trouxa que escalaria uma montanha com um litro de nitroglicerina nas costas sabendo que aquela coisa não pode nem ser sacodida que explode? Este filme não serve nem para Sessão da Tarde.
    michelle
    michelle

A cena inicial já vale o ingresso! Sim, o filme é cheio de chavões, mas é muito melhor que muito filme de ação por aí... Assista no cinema, pois com certeza perderá muito na tela pequena.