Limite Vertical
    Você assistiu Limite Vertical ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Há muito tempo não via um filme tão mentiroso como este. Quer dizer que a nitroglicerina bate nas montanhas, no chão, quica e nada acontece, mas uns simples raios de sol ou uma bota no lugar errado são o suficiente para fazê-la explodir? E que os responsáveis pela nitroglicerina não tinham a menor idéia das propriedades dela e deixaram a caixa de vedação aberta "por descuido", apesar de saber do perigo que a nitro era? Está bem, vou fingir que acredito. "Limite vertical" salva-se apenas do desastre total devido aos seus quesitos técnicos. Os efeitos especiais são bons e o som é fantástico, merecia até concorrer ao Oscar da categoria deste ano. No mais, o que vemos é um bando de atores de quinta interpretando personagens-clichês, a começar pela desastrosa Robin Tunney.

Enviada em 20 de março de 2019
    Um filme incrível! Marcou de mais a vida dos amantes da sétima arte e principalmente nesse gênero com cenas de ação ótimas. Elenco muito bom e suas atuações idem. Limite vertical merece ser visto e revisto.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Filminho sessão da tarde. Duro de acreditar. Mas passa o tempo... sem compromisso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de outubro de 2012
    Pow eu vi esse filme no ano do seu lançamento, com clichês e alguns muitos exageros( Mas qual filme não tem) Entretanto o filme é show de bola, a cena inicial já é o prólogo afirmando que haverá outras cenas de tirar o fôlego, filme muito bom vale a pena..
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    uma história bem clichê em uma montanha congelada, mas tem aventura também, o enredo do irmão fazendo de tudo pra salvar a irmã é ponto alto do filme.
    michelle
    michelle

A cena inicial já vale o ingresso! Sim, o filme é cheio de chavões, mas é muito melhor que muito filme de ação por aí... Assista no cinema, pois com certeza perderá muito na tela pequena.
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Filme com péssimo enredo. Como se vê no filme, porque arriscar a vida de seis para salvar três? E quem é o trouxa que escalaria uma montanha com um litro de nitroglicerina nas costas sabendo que aquela coisa não pode nem ser sacodida que explode? Este filme não serve nem para Sessão da Tarde.
    Rosangela O
    Rosangela O

Enviada em 16 de março de 2019
    Adorei o filme! Muita ação e tensão sem limite.. Quando você pensa que o filme vai prosseguir com o resgate, ai vem outra tragédia. A fotografia é sem igual, super realista. Realmente não há nenhum astro de cinema. E como todo filme de ação, há muita mentira que dá toda a dinâmica do filme. O uso de nitroglicerina num resgate nas montanhas nevadas, foi demais mesmo!